CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Em um primeiro encontro com um Sugar Daddy em potencial, é importante ficar atenta em certos aspectos relacionados a sua aparência. Não só em como está seu cabelo e maquiagem, mas como você está se portando no encontro. É recomendável que os assuntos sejam de interesse mútuo e não superficiais; com isso, deve-se ter estofo para conseguir sustentar um bom papo com um bom homem. O álcool, ou melhor, o excesso dele é um inimigo nessas horas. Pense bem, você realmente precisa beber no seu primeiro encontro?

 

UM BOM VINHO…

O vinho é a bebida ideal para o primeiro, como para todos os outros encontros para os quais uma Sugar Baby é convidada. Esse, é o tipo de bebida que te faz parecer sofisticada aos olhos dos Sugar Daddies e assim, causa uma boa impressão. Porém, é preciso um pouco de atenção, para lidar com a bebida. No geral, alguns vinhos têm nomes com uma pronúncia mais difícil, e o risco de falar errado é alto. A dica principal é: não peça um rótulo que você desconheça. Na dúvida, deixe o pedido por conta do seu Sugar Daddy. Para evitar exageros, o ponto ideal do vinho é quando você começa a sentir-se mais solta e relaxada. Chegando nesse estágio, é bom começar a diminuir as taças, ou até mesmo parar.   

 

PALADAR SUGAR

Sentir-se nervosa e ansiosa em um primeiro encontro com um Sugar Daddy é, sem dúvidas, uma das coisas mais normais que se pode acontecer. Às vezes, aquele vinho que seu Sugar Daddy pediu pode não cair tão bem quanto você (e ele) imaginam que cairia. Pedir uma bebida sem álcool, como uma água com gás ou uma tônica são atitudes que, de maneira alguma, deixariam seu Sugar Daddy com um pensamento negativo sobre você. Muito pelo contrário! É nessas horas que um drink sem álcool torna-se o maior aliado das Sugar Babies.

 

DRINK AMIGO

Encontros em bares são extremamente comuns quando se trata de Daddies e Babies. No geral, esses homens maduros e de sucessos consomem bebidas tão sofisticadas quanto eles; e, não podemos negar que a maioria acaba optando por whisky ou bebidas do tipo. O ideal é não acompanhá-los nessa “jornada” e permanecer nas bebidas que você lida melhor. Uma bebida com de limão ou coisas do tipo são as melhores opções para fazer companhia. Apenas lembre-se de não exagerar na dose, ou nas doses.

 

As sugestões acima são básicas relacionadas a bebidas e que devem ser levadas para todos os encontros. A princípio você pode achar que ao ter essas atitudes isso pode acabar espantando seu Sugar Daddy. Porém, pode ter certeza que, seus interesses em comum, a maneira na qual o jantar fluiu e o seu bom papo contam muito mais do que se você bebe ou não. Se você faz parte das adeptas aos drinks, fique sempre se policiando para manter um bom comportamento e fazer com que aquela noite seja tão agradável quanto você imaginou que seria. Afinal de contas, ninguém quer perder a chance de conquistar um Sugar Daddy por conta da bebida, não é mesmo?

 

ENCONTRE SEU ALGUÉM ESPECIAL, CHEIO DE AÇÚCAR, AGORA
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!