CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Paris Hilton aceitou o pedido do ator Chris Zylka e ficou noiva com um anel – enorme e maravilhoso – que custa mais de R$ 6,5 milhões.

O pedido e o “sim” aconteceram em Aspen, nos Estados Unidos, e a socialite e DJ exibiu a joia nas redes sociais. Feito de platina, com dois pequenos diamantes de 2 quilates cada um, além de um enorme de 20 quilates, o anel foi feito sob medida pelo joalheiro Michael Greene, de Beverly Hills.

Ele contou em entrevista que Chris sabia que Paris adorava o anel de diamante em formato de pera de sua mãe e que, por isso, foi essa sua escolha. Michael disse ainda que percebeu que o formato era algo importante para os noivos. Chris, inclusive, fez alguns questionamentos, mas decidiu o que queria sozinho.

O joalheiro criou a peça rapidamente, em apenas dois dias, sendo que esse é um processo que pode demorar semanas. A urgência foi porque Chris queria fazer o pedido durante a viagem para Aspen. Ele fez tudo conforme a tradição, inclusive, planejou pedir a mão dela em casamento para o pai de Paris.

O lindo momento foi publicado nas mídias e Paris ficou encantada. “O momento mais romântico da minha vida. Tão feliz por estar noiva do amor da minha vida. Meu melhor amigo, minha alma gêmea. Perfeito para mim de todas as formas. Tão dedicado, leal, carinhoso e gentil”, escreveu.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!