Tudo o que Haleigh, Sugar Baby mimada e estudante irlandesa, queria como presente de Natal era um novo corpo. Parece um sonho impossível? Mas não é não. Tudo pode acontecer no relacionamento Sugar. Novas medidas e muita autoestima: foi isso que ela conseguiu de seu Sugar Daddy.

Thomas York, de Spring Lake, Michigan, decidiu desembolsar US$ 27.000 para realizar o sonho de sua garota. Com 129 kg, ela tinha compulsão por comida, principalmente frango frito, bolo, refrigerante e álcool. Seu Sugar Daddy não hesitou quando soube do maior desejo de Haleigh e bancou uma abdominoplastia, remoção de pele em excesso e uma redução de mama.

O grande presente de uma Sugar Baby

Tudo isso após a cirurgia bariátrica no ano anterior, que reduziu 80% do seu estômago e, juntamente com uma dieta mais saudável e exercício físico, garantiu a essa Sugar Baby 140 quilos a menos. A pele extra e os seios grandes desagradavam muito Haleigh ainda. “Eu não senti como se eu pudesse caber em roupas feitas para o meu tamanho, porque todo mundo podia ver a ondulação do excesso de pele através do que eu vestia”, disse ela.

Bastou contar para seu Sugar Daddy suas preocupações e ele logo ofereceu o presente pra lá de generoso: um corpo perfeito desenhado por um body designer.

“Meu papai de açúcar sempre quis o que era melhor para mim e não queria que eu ficasse desconfortável depois de tudo que eu tinha conseguido, então, ele disse que pagaria pela minha cirurgia de remoção da pele”, contou ela.

Quando estava acima do peso, Haleigh lutou contra a depressão e uma série de problemas de saúde. “Eu tinha pressão alta, colesterol alto, palpitações cardíacas, dor crônica nas costas, dor no assoalho pélvico e ovários policísticos”, disse ela.

“Foi tudo um verdadeiro despertar, o que me fez perceber que eu realmente precisava mudar minha vida”, acrescentou. Ela, que antes evitava aviões e parques temáticos porque estava preocupada se o cinto de segurança fecharia, já não tem essa ansiedade social.

Thomas, o Sugar Daddy de Haleigh, está satisfeito com o novo visual dela e disse que está muito feliz em recompensá-la por seu compromisso de mudar sua vida, ganhando o controle de seu peso.

“Ver alguém passar por cirurgia bariátrica e lidar com as mudanças de vida é difícil”, disse ele, acrescentando que agora ela tem oportunidades que nunca teve antes. “Ela sempre foi linda, mas agora ela está sendo convidada até para ser modelo. Vê-la radiante me enche de felicidade”, completou.