CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Saltos altos são acessórios para TODAS as Sugar Babies. Eles valorizam as pernas e deixam as mulheres mais glamurosas. Trouxemos o guia definitivo dos melhores modelos de sapatos para Sugar Babies.

SAPATOS DESIGN X BÁSICOS

Para Sugar Babies novatas, a principal dica é ter em mente que um sapato assinado por um super designer não significa que ele seja usável, confortável ou um investimento. Pense que, em algum momento você pode enjoar daquele modelo e resolver vende-lo. Sapatos cheios de tendência, por exemplo, são bem mais difíceis de realizar uma venda.

Quando você tiver a oportunidade de escolher o seu primeiro par de sapatos de luxo, opte pelos clássicos (para começar). Um scarpin ou uma meia pata são ótimas escolhas. Opte também por cores neutras e que vão com qualquer uma de suas peças. Pense: será que você vai conseguir usar esse sapato turquesa estação após estação?

O MELHOR AMIGO LOUBOUTIN

A grande maioria das Sugar Babies sabem que um par de Louboutins são seus melhores amigos. Se você chegar a escolher um modelo, opte por um de 15cm de salto, algo que você conseguirá tirar de letra. O modelo So Kate é clássico e ideal para qualquer ocasião. Mesmo que você quase não resista a tentação de comprar um stiletto cheio de spikes, mantenha-se forte. Pense que, serão raras as ocasiões em que esse modelo irá se encaixar.

CONSTRUINDO UM IMPÉRIO DE SAPATOS

Como Sugar Baby, você e seu Sugar Daddy sabem o quanto você preza por qualidade. Sendo assim, sempre faça trocas inteligentes: ao invés de aceitar quatro ou cinco pares de sapato de presente, sugira comprar um único de uma marca especial. Como dito acima, o Louboutin são os queridinhos da maioria das Sugar Babies, mas, outras marcas como Jimmy Choo, Manolo Blahnik e Giuseppe Zanotti também tem modelos com extremo conforto e design que vão dos mais clássicos aos mais extravagantes.

STILETTOS X SOLADOS GROSSOS

Mesmo muitas mulheres preferindo os sapatos com solados mais grossos, por questões como conforto, eles não as deixam com a melhor imagem possível. Saltos finos alongam a silhueta das mulheres e as deixam mais longilíneas, enquanto os solados grossos se dão melhor com mulheres que têm os corpos mais volumosos e curvilíneos.

PLATAFORMAS X ANABELAS

Esses tipos de sapatos te deixam mais confortáveis e dão maior estabilidade para seus passos. Elas são ótimas opções para um evento mais à noite depois de um dia todo em cima de salto alto. Os stilettos clássicos tem forma curva, o que fazem com que você tenha que adaptar sua pisada a ele, forçando mais o seu pé, enquanto os sapatos que possuem meia pata te dão mais estabilidade e tornam sua pisada no chão mais confortável.

 

BOOTS E OXFORDS

Modelos como botas e oxfords com salto alto dão uma segurança maior que os modelos abertos, pois seguram seu pé e não o deixam deslizar lá dentro. O outono e o inverno são estações em que esses modelos são muito bem vindos. No verão você pode manter os modelos de botas, mas aqueles que são ankle boots ou open boots.

COMFORTO

Saltos altos são absolutamente sexy ao mesmo tempo em que podem ser super dolorosos. É importante encontrar uma marca e modelos que te deixam confortáveis. Se você não está acostumada com sapatos de salto alto, você pode facilmente se lesionar. Comece com modelos mais baixos para praticar e, quando você se sentir confiante e cheia de graça neles, parta para os de 15 cm.

 

VAMOS USAR UM SALTO DESSES NO PRÓXIMO JANTAR? ENCONTRE SEU DADDY PRIMEIRO@
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!