CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quando alguém escuta sobre o que é o mundo Sugar pode pensar que é algo simplório e que todo mundo pode viver esse tipo de relacionamento prazeroso e cheio de benefícios. Mas não é bem assim. Por trás da aparente simplicidade, há muita profundidade.

Não basta o Sugar Daddy ser um homem mais velho, bem-sucedido e no auge da carreira. Da mesma maneira que a Sugar Baby  não é apenas uma mulher jovem, ambiciosa e atraente. Há muitas mais nuances que os envolvem.   

A relação precisa, essencialmente, ser benéfica para os dois.

Não se trata de um homem que sustenta uma garota. Ele ajuda sua Baby a conquistar seus objetivos, sonhos e desejos, pessoal e profissionalmente. A Baby não é uma garota interesseira que só quer a boa vida que o Daddy é capaz de lhe dar. Ela quer ser alguém, tem personalidade, quer ter sucesso e aprender o máximo que pode com esse homem mais experiente.  

Nesse conceito, a Sugar Baby é muito mais que apenas uma bela mulher de corpo escultural. Ela tem que ter conteúdo, ambição, força de vontade, determinação e disposição para trabalhar até chegar lá. Já o Sugar Daddy precisa ser um homem extremamente educado e generoso, que não subjuga ninguém e que esteja disposto a cuidar, a mimar, mas principalmente desenvolver sua garota.

A honestidade é o principal pilar do relacionamento Sugar e, quem quer viver esse estilo de vida, deve ter isso em mente. É tudo muito bem esclarecido e conversado, inclusive, as expectativas dos dois.  

Daddy e Baby são pessoas maduras e com a cabeça aberta, dispostas a encontrarem a felicidade juntas, sem medo do que as pessoas vão pensar e sem perder tempo com mesquinharias. Se você se identificou com esses perfis, então, o mundo Sugar é para você. Agora é hora de arregaçar as mangas e ver sua vida se tornar mais doce do que você imagina.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!