CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Na regra geral, normalmente são os homens que dão o primeiro passo em um relacionamento. Porém, nos dias de hoje, é muito normal que as mulheres tomem a iniciativa quando estão interessadas em alguém. Confira 3 depoimentos de Sugar Babies que deram o primeiro passo e o que elas aprenderam com isso.

 

Roberta, 28 anos

“Eu tinha acabado de sair de um relacionamento de anos e me mudado para uma nova cidade quando resolvi abraçar novas experiências. Nunca fui de tomar a iniciativa, mas quando vi o Mauro, não hesitei. Aquele cabelo grisalho charmoso mexeu comigo e o sorriso de tirar o fôlego me deu segurança de me aproximar e me apresentar no pub que estávamos. Ele estava sozinho, sentado no bar. O papo foi incrível e instigante. Nem sabia o que era o mundo Sugar naquela época e, muito menos quem era as Sugar Babies. Sem querer e com um pouco de ousadia, acabei encontrando meu Sugar Daddy. Eu aprendi que é importantíssimo irmos atrás do que desejamos, seja uma pessoa, um emprego ou um sonho.”

 

Eliana, 33 anos

“Estava cansada de me sentir frustrada por causa dos meus relacionamentos que não deram certo. Queria um homem mais velho, maduro e com a vida já feita. Resolvi parar de ser escolhida e escolher. Caprichei no meu perfil do Meu Patrocínio e fui conversar com os Daddies que eu gostei, até que encontrei o Fabiano e o papo fluiu tão naturalmente que logo me vi envolvida. Eu que o chamei para o primeiro encontro. Foi a melhor coisa que fiz! A lição é tomar atitude e não ficar parada esperando. Sempre vale a pena correr atrás do que se quer. No mínimo, a gente vai aprender muito.”

 

Elisa, 23 anos

“Acho que nós mulheres acabamos romantizando muito algo simples como chamar alguém para sair. Não tem muito mistério. Foi isso que eu descobri quando chamei meu primeiro Sugar Daddy para nos encontrarmos pessoalmente. Tudo começa com um simples “oi, tudo bem”. Se a conversa vai desenvolver ou não, aí é outra história. Num mundo com tanta gente, não podemos perder a chance de conhecer um homem que chamou nossa atenção. Ousadia e autenticidade são fundamentais.”

 

 

TORNE-SE UMA SUGAR BABY E TENHA MUITAS HISTÓRIAS DOCES PARA CONTAR

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!