CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Como acontece em todos os tipos de relacionamento, no mundo Sugar, o conto de fadas também pode ter um fim. E isso não é necessariamente um problema. Você pode – e deve – absorver o melhor de tudo o que viver ao lado do seu Sugar Daddy ao fim da relação. Muitas vezes, inclusive, vocês podem continuar amigos que se gostam, se respeitam e se admiram mas sem estar em um relacionamento Sugar.

O término não precisa ser o fim do relacionamento. O seu ex-Sugar Daddy pode continuar sendo seu mentor, por exemplo. Ou apenas uma pessoa querida que a ajudou a conquistar muitos dos seus sonhos, com a qual você fala sempre que pode, nem que seja para pedir dicas profissionais. Claro, isso se não sobrar nenhuma mágoa e a decisão de terminar for harmônica e tomada em conjunto.

Geralmente, como o relacionamento Sugar é pautado pela transparência desde o início, quando termina não há traumas e nem desentendimentos. Muitas vezes, o que acontece não é a falta de interesse pelo outro, mas sim a correria do dia a dia que se intensifica ou um dos dois que precisa se mudar para outro estado ou país, ficando mais difícil de se encontrarem.

De uma forma ou de outra, o que importa é vocês sempre levarem o melhor de tudo o que aconteceu. Tanto em relação aos momentos inesquecíveis e enriquecedores que passaram juntos, todos os aprendizados e conselhos do seu Daddy e também, obviamente, os mimos e presentes que ele lhe deu com tanto carinho. Não ache que é o fim do mundo se seu namoro Sugar chegar ao fim. Erga a cabeça, reflita sobre tudo de maravilhoso que viveu e leve sua bagagem cheia de histórias para a próxima experiência Sugar.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!