CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Estar em um relacionamento Sugar pode mudar sua vida, Sugar Baby. Você entrará em contato com um universo totalmente novo e diferente, ao lado de um homem bem-sucedido, culto e inteligente.

Mas, assim como em qualquer outro tipo de relação, você precisa tomar alguns cuidados para evitar possíveis erros. Por isso, hoje listamos atitudes que você não deve tomar com o seu Sugar Daddy.

Mentir

Nós sempre falamos que um relacionamento Sugar é pautado na transparência. Por isso, a sinceridade é essencial! Contar mentiras certamente pode fazer sua relação acabe.

Não definir o relacionamento

O que você espera do seu Sugar Daddy? Um namoro sério? Algo casual? Apenas um mentor? Deixe claro quais são suas expectativas e também o que você pode agregar à essa relação. Isso evitará possíveis frustrações.

Cobrar demais

Sugar Daddies são homens muito ocupados e dedicados às suas carreiras. Por isso, nem sempre eles terão tanto tempo livre para focar no relacionamento. É importante, Sugar Baby, você saber respeitar a agenda corrida do seu papai de açúcar não fazer cobranças excessivas.

Não saber a hora de terminar

Às vezes, mesmo que você tenha sentimentos pelo par Sugar, aquela relação não dá certo e tudo bem! Mas não insista em algo que não tem futuro por medo de perder os mimos e os benefícios. Se você sente que está na hora de encerrar o relacionamento, termine.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!