CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você conheceu um Sugar Daddy incrível, acha que ele pode ser a pessoa certa e, finalmente, vocês marcaram o primeiro encontro. Dá aquele friozinho na barriga, você fica pensando no que vestir, no que dizer, aquele um monte de expectativa surgindo. Tudo isso é normal. Para facilitar sua vida, Sugar Baby, descubra agora o que não fazer para seu primeiro encontro ser um sucesso.

Demonstrar carência

Sugar Daddies são homens ocupados que não têm muito tempo livre para gastar com suas garotas. Se você demonstrar muita carência e for pegajosa demais, provavelmente, vai assustar o potencial Daddy. Não fique reclamando que não tem ninguém na sua vida. Mimimi é chato em todo e qualquer tipo de relacionamento, sobretudo o Sugar.

Falar sobre ex

É extremamente deselegante e inconveniente você falar dos seus ex-relacionamentos no primeiro encontro com o Sugar Daddy. Além disso, não fique comentando sobre suas amigas ou falando da vida de quem não o interessa. O foco aqui são vocês dois, a química que pode rolar e as afinidades.

Fazer monólogos

Ninguém suporta alguém que não tem outro assunto a não ser si mesmo. Claro que você deve falar sobre quem você é, o que gosta. Mas ficar só falando disso, esquecendo-se de dar atenção ao Sugar Daddy certamente irá incomodá-lo. A dica aqui é ter um equilíbrio. Os dois precisam falar sobre seus interesses.

Indelicadezas

É óbvio, mas não custa reiterar: nunca seja grosseira e indelicada. Com o garçom, o atendente, o segurança ou qualquer prestador de serviço. Educação e elegância precisam ser características intrínsecas das Sugar Babies. O Daddy estará de olho em tudo o que você fizer.

Demonstrar insegurança

Por menos confiante que você esteja, nunca demonstre isso. Mantenha a pose, a postura, o carão e não mostre suas fragilidades. O Daddy quer uma mulher bem-resolvida e segura de si. É aquela velha história, se você não acreditar em você, quem vai?

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!