CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Embora o relacionamento Sugar seja diferente dos tradicionais em alguns aspectos, há algumas situações que Sugar Baby nenhuma deve aceitar. Por mais que o Sugar Daddy a ajude a conquistar seus objetivos, isso não significa que ele é seu dono e que você deve satisfação a ele.

No mundo Sugar, a relação entre Daddy e Baby deve ser saudável, transparente, com muito respeito e delicadeza de ambas as partes. Confira o que você não é obrigada a aceitar para viver um relacionamento Sugar.

Egoísmo

Sugar Daddies devem ser generosos e não ter apego excessivo com dinheiro. Para eles, o lado financeiro não é um tabu e, por isso, é inaceitável haver um Daddy egoísta, que não quer investir em você e que age com mesquinharia.

Orgulho

Lidar com alguém orgulhoso demais é extremamente complicado. Normalmente, essas pessoas têm dificuldade para assumir os erros e fica a maior parte do tempo na defensiva. Portanto, se afaste se perceber que seu Daddy é orgulhoso nesse nível.

Sem senso de humor

Saber rir de si mesmo e ter senso de humor é fundamental para levar a vida de forma mais leve. Conviver com pessoas mal-humoradas e rabugentas é muito desagradável. Se encontrar um Daddy assim, melhor não entrar na relação.

Parado no tempo

Os Daddies geralmente são homens mais velhos. Alguns podem não ter acompanhado a modernidade e ter parado no tempo. Por isso, eles podem ter algumas ideias obsoletas e até ser machistas. Fuja de pessoas assim!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!