CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O critério que uma pessoa usa para montar um look diz muito sobre a personalidade dela. Inclusive, psicólogos dizem que é possível julgar 90% da sociedade avaliando sapatos.

Segundo eles, questões como idade, gênero, classe social e até preferências políticas podem ser definidas pelos pés de cada um. O estudo foi realizado por profissionais na Universidade do Kansas, nos Estados Unidos.

Durante a pesquisa, mais de 200 pares de calçados foram associados por voluntários a pessoas desconhecidas. O resultado foi um mapa de personalidade que indicava quais tipos de pessoas usavam tais estilos de sapatos. Você já notou a preferência de sua Sugar Baby?

Se ela usa calçados mais práticos, provavelmente é uma mulher simpática e  desenvolta. Se usa só saltão, deve ser uma pessoa mais calma e serena. Caso opte mais por botas, pode ser que seja mais enérgica e intensa. Quanto às cores, quem escolhe muito a cor preta prefere não chamar tanta atenção.

A estabilidade emocional também entrou na pauta. Quem tem mais dificuldade para se relacionar e também os com melhor poder aquisitivo desfilam sapatos mais novos porque se preocupam com a opinião dos outros. Os mais liberais e descolados preferem modelos mais antigos e em conta.  

Os estudiosos deixaram claro que a escolha do calçado não é uma forma de expressão feita conscientemente, mas é afetada pelo estilo de vida e valores de cada um em cada fase de sua vida. Nem é preciso dizer que, embora possa ajudar na avaliação da personalidade de alguém, isso não é exato e nem fundamental. Mas, Sugar Daddy, principalmente se você está no início de um relacionamento Sugar,  não custa nada reparar nas escolhas da sua garota.

CADASTRE-SE
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!