CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Os homens são criaturas simples governadas por desejos e atração física. Infelizmente, no mundo moderno a linha entre as atitudes dos gêneros está cada vez mais tênue. Por isso, a sedução está lentamente se tornando uma arte perdida entre as mulheres. Muitas garotas confiam apenas na aparência ao invés da exercitar a sensualidade intrínseca e legítima. Para entender como atrair e envolver os Sugar Daddies, no relacionamento Sugar, é preciso saber o que os afasta primeiro. Confira.

 

Ser egoísta

Se tem algo que afasta um Sugar Daddy é você achar que ele tem que adivinhar quais são suas necessidades. Ou que só você que tem que ter benefícios na relação. Se você se expressar assim, os Sugar Daddies não vão nem terminar de ler o seu perfil, Sugar Baby.

 

Não ser muito feminina

Se você é do tipo de mulher que não usa salto, não gosta de roupas que valorizam o corpo, não se cuida, é desleixada e sem vaidade, certamente, afastará os Sugar Daddies. Eles valorizam moças arrumadas, perfumadas e bem-cuidadas. Uma higiene duvidosa não vai ajudar você a conseguir uma relação Sugar.

 

Ser fútil e vazia

Se você menospreza alguns mimos, por não serem tão caros quanto queria, e acha que tudo é pouco para seu nível, seu ego pode afundá-la, garota. É melhor abaixar a bola e ser grata pelo o que seu Sugar Daddy lhe dá.

 

Ser um clichê ambulante

Escrever em seu perfil frases de efeito, falar que ama se divertir e dançar, música pop e ir à praia é o ápice do clichê. Nada é mais desagradável para um Sugar Daddy do que uma mulher sem personalidade ou interesses reais.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!