CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O ciúme pode ser um dos grandes vilões dos relacionamentos amorosos. No caso da relação Sugar, é preciso ficar muito atento a esse sentimento ruim porque ele pode atrapalhar – e muito – os planos da Sugar Baby e do Sugar Daddy.

Há vários níveis de ciúmes e, para os mais ciumentos, é interessante aprender a controlar o isso de forma eficiente caso queira viver um relacionamento Sugar saudável e promissor.

Mas como fazer isso?

O Sugar Daddy é um homem ocupado e vivido. Pode ser que ele já tenha sido casado e tenha filhos – inclusive que podem ser da sua idade. O primeiro passo para evitar o ciúme que atrapalha o dia a dia de um casal é não ficar pensando no passado do seu companheiro. O que ele e você viveram antes ficou para trás.

Outro passo essencial é minimizar a falta de segurança que, geralmente, é a maior razão do ciúme. Ainda que você seja bem mais nova que o Daddy, jamais se sinta inferior por causa disso. Lembre-se que, entre várias Sugar Babies incríveis, ele escolheu você. Por isso, concentre-se em se sentir autoconfiante e em mostrar para ele o quanto vale a pena investir em você.

Ainda que você seja ciumenta, a segurança faz com que o controle desse sentimento seja muito mais fácil. Então, exercite o autocontrole e a certeza de que o Daddy está com você justamente por você ser essa mulher poderosa e especial. Xô, ciúmes!

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!