CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

No ambiente de trabalho, ter discrição é importantíssimo para você não se expor demais e acabar envolvida em fofocas, Sugar Baby. Sobretudo para quem tem o foco em crescer e galgar altos cargos, é preciso saber o que dizer e o que evitar ao máximo.

Ter inteligência emocional é o que separa os bem-sucedidos de quem se perde pelo caminho e acaba por destruir a própria carreira. Veja agora o que não dizer no trabalho.  

Política e religião

É clichê? É sim. Mas faz todo sentido. Nossas opiniões políticas e nossas crenças religiosas são extremamente pessoais. É muito fácil criar divergência com quem pensa diferente da gente. Por isso, é sempre melhor guardar para si tudo que envolve sua fé e seus pensamentos políticos.

Quanto dinheiro você ganha

É ruim ficar falando sobre seu salário porque, querendo ou não, acaba gerando uma competição. Principalmente sendo Sugar Baby, com seu padrão de vida melhorando exponencialmente. As pessoas podem julgar que você está bem-vestida demais para usar aquele sapato de grife, por exemplo, ganhando o que ganha.

Comentar sobre a postura dos colegas

Por mais que você veja que há pessoas incompetentes no trabalho, se não puder ajudá-las, não fique falando o quanto elas são ruins. Propagar a suposta incompetência faz você parecer que quer ser melhor e isso atrai visões negativas sobre quem você é.

Que você está em busca de outra oportunidade

Mesmo que você esteja buscando outro trabalho, com a ajuda do seu Sugar Daddy, não comente nada sobre isso com seus colegas. Se você ainda não tiver certeza, não diga. Primeiro porque você se torna imediatamente dispensável. Segundo porque as pessoas podem não ver com bons olhos.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!