CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O relacionamento Sugar está indo super bem e você e seu Sugar Daddy estão cada vez mais próximos. Enfim, você está pronta para convidá-lo para visitar seu doce lar. Preparamos um guia rápido para que a experiência seja a melhor possível no universo sugar.

 

Preparando o clima

Ao convidar o Daddy para sua casa, você deve preparar toda a atmosfera. Antes de tudo, você precisa sentir que é o momento adequado para isso.
Certifique-se de que o ambiente está organizado e que nada está fora do lugar. Tire a poeira, deixe seu cantinho com uma cara limpa e aconchegante.
Se for à noite, deixe a iluminação baixa, um clima bem romântico – que também é uma maneira de disfarçar qualquer probleminha de organização ou defeito do cômodo. Velas perfumadas também dão um efeito maravilhoso.

 

Planejando o momento

Depois de deixar tudo brilhando, é bom você ter em mente como será o momento. Pode ser uma noite cozinhando juntinhos, degustando bons vinhos, assistindo a filmes ou maratonas de séries ou o que mais você tiver em mente.
Tendo uma ideia já na cabeça, você vai se sentir menos apreensiva, mais confiante e confortável na hora de receber o Daddy em sua casa.

 

Deixando claro as expectativas

Uma das principais premissas da relação Sugar é a transparência. Nesse caso, ela também vale. Conte para seu Sugar Daddy como será a noite, para que ele não se frustre. Sua casa, suas regras. O importante é vocês se divertirem e terem horas felizes. Aproveite!

 

 

ENCONTRE SEU SUGAR DADDY AGORA. CADASTRE-SE GRÁTIS.
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!