CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Se tem algo que define bem os relacionamentos Sugar são as viagens a dois. E para te ajudar a escolher um destino diferenciado para levar sua Sugar Baby no Réveillon de 2019, separamos 4 dicas de lugares que poucas pessoas conhecem, mas são os favoritos para casais que querem passar a virada do ano juntos. Boa leitura!

#1) O Fascinante e (ainda) Intacto Sri Lanka

Não é à toa que o Sri Lanka é o primeiro lugar da nossa lista.

Cultura interessante e rica, comida maravilhosa e pessoas extremamente amigáveis – essa é apenas parte do que a pequena ilha, conhecida como “lágrima da Índia” oferece aos turistas que costumam viajar para lá. O país ainda não virou o queridinho das massas de turistas e mochileiros, mas isso deve mudar em breve e por isso essa é a hora de aproveitar suas paisagens e até o seu chá, colhido no Himalaia e considerado um dos melhores do mundo.

Diferencial: aproveitar praias e paisagens lindas e menos caras e movimentadas do que as praias do Caribe. Escolha  Negombo, Tangalla ou Nuwara (as 3 cidades principais) para sua virada do ano.

#2) Quebec – A Cidade Romântica do Norte

Sim, apesar de fria, poucas pessoas sabem como Quebec é aconchegante para casais: cheia de lugares para comer e beber bem, além de fazer compras e aproveitar o espírito romântico da cidade – conhecida como a parte europeia e romântica da América do Norte. Não se esqueça: nada de medo do frio – é tudo uma questão de ter a roupa e a companhia certa!

 

Diferencial: aproveite para estender a viagem e aproveitar o maior Carnaval do Inverno da Terra – que ocorre entre janeiro e fevereiro e conta com skate na neve, canoagem, paradas e festas noturnas inesquecíveis.

#3) Trilhas de Verão na Nova Zelândia

Dezembro é o mês de início do verão no país – considerada a melhor época para visitá-lo. De canoagem, hiking, a degustação de vinho e uma cena gastronômica fabulosa, a Nova Zelândia atende bem quem procura um destino romântico, inexplorado e com paisagens de tirar o fôlego.

 

Diferencial: Viajando em dezembro, além de não ser o mês de mais alta temporada, o sol se põe apenas depois das 9PM, o que significa aproveitar ainda mais horas de passeios e vistas românticas.

#4) Escapada para a Ilha da Madeira em Portugal

Há 2 ou 3 anos, Portugal virou o queridinho de muitos viajantes que querem aproveitar a Europa, principalmente pela facilidade da língua, a comida excelente e barata e a beleza natural do país. O que ninguém sabe é que a Ilha da Madeira – um arquipélago pertencente ao país – tem um dos Réveillons mais românticos e interessantes para se curtir a dois.

 

Diferencial: Levar sua Sugar Baby para participar do maior Réveillon do mundo – sim! A Ilha da Madeira foi eleita esse lugar em 2006 pelo Guinness Book, e ainda é um dos lugares mais hospitaleiros da Europa.

 

——————————————————————————————

 

Já sabe qual desses lugares combina mais com você e sua Sugar?  Comente abaixo e até a próxima! 🙂

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!