CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Todas as Sugar Babies amam ganhar mimos, de fato. Porém, existem alguns presentes que podem não agradar tanto. Confira o que 3 Babies disseram sobre o que adoraram ganhar do Sugar Daddy e o que elas não curtiram.

Cristina, 29 anos

“Tive a sorte de encontrar um Sugar Daddy muito generoso. Até demais. Rs. No início, ele queria comprar para mim tudo que ele via pela frente e, claro, às vezes, algo não tinha nada a ver comigo, como uma bolsa super coloridona que eu tive que disfarçar para não demonstrar que não gostei. Com jeitinho, fui mostrando que meu estilo é mais clássico e que eu gosto de bolsas sóbrias e elegantes. O melhor mimo, aliás, também foi uma bolsa, da Chanel, que hoje é meu xodó.”

Marcela, 24 anos

“O meu primeiro Sugar Daddy, que não é o meu atual, adorava me presentear com um estilo de roupa que ele gostava, mas que eu achava cafona, sinceramente. Verdade seja dita: há muita coisa cara de gosto meio duvidoso. Rs. Uma vez ele me deu um vestido caríssimo e… horroroso. Não consegui nem usar. Em compensação, o melhor mimo, desta vez do meu atual papai de açúcar, foi uma viagem de 15 dias para a Europa. Conheci Paris, meu sonho de criança. Foi maravilhoso!”   

Tatiana, 31 anos

 

“Eu costumo gostar de quase tudo que meu Sugar Daddy me dá. E olha que ele é bem empolgado quando o assunto é presente. Roupas, joias, sapatos. Esse é um homem que sabe mimar uma mulher! Raras foram as vezes em que eu não fiquei tão feliz com um mimo dele. O que mais me impressionou e me deixou sem reação de tanta felicidade foi um carro zero que ele me deu de presente de aniversário. Sou uma pessoa de sorte! Um que não me animou tanto foi uma caixa de chocolates finos. O problema é que eu sou intolerante à lactose e não pude aproveitar a delícia.”  

 

 

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!