CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Embora seja um senso comum muito dito por aí, a história de que os opostos se atraem é, na verdade, um mito. É o que diz muitos estudos científicos, ao menos. Se você pensar bem, é muito mais provável que alguém se apaixone por quem tem interesses em comum, afinidades e traços de personalidade semelhantes.   

Isso pode ser explicado porque a empatia é favorecida quando se encontra alguém parecido. Os valores convergentes também são fundamentais para que o relacionamento Sugar dure mais. Você pode até se interessar fisicamente por um Sugar Daddy bem diferente, mas a chance da relação prosperar é menor.

É mais confortável fazer atividades que você já tem o hábito ou já conhece do que se aventurar em algo que não curte só para acompanhar o parceiro. Dificilmente você conseguirá fazer, por muito tempo, algo que não se interessa, Sugar Baby. Pense nisso quando conhecer os Daddies potenciais.  

É preciso sim que vocês tenham química e sejam compatíveis. Mas, pode ser que um relacionamento entre pessoas opostas dê certo? Pode sim, é claro. Não há regras no amor. Porém, se você for analisar friamente, verá que um dos lados vai precisar ceder muito mais para conseguir conciliar os interesses. Secretamente, todo mundo quer viver um romance incrível e pessoas mais similares têm mais possibilidades de alcançarem o sucesso assim.

No mundo Sugar, você vai encontrar muita gente distinta, com interesses múltiplos. De repente, ainda não descobriu o que a move e poderá buscar essa resposta com Sugar Daddies capazes de enriquecer seu conhecimento sobre o universo.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!