CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

As decepções podem ser comuns em qualquer tipo de relação. Várias pessoas, quando encontram alguém, passam muito tempo tentando impressioná-las, ou não sendo totalmente verdadeiras para conseguir conquistar um parceiro. O resultado? Depois de um tempo, as cobranças começam a aparecer, juntamente com as mágoas e o desgaste. No relacionamento Sugar, isso também pode acontecer! 

A diferença é que isso pode desgastar muito mais a relação, afinal, a sinceridade é essencial para que os Sugar Daddies e suas Babies consigam aproveitar essa experiência ao máximo.

Mas afinal, como fazer isso?

Para que as expectativas estejam alinhadas, a conversa é necessária—  e logo no começo! Não adianta esperar a relação engatar para ter o papo sério. Esse diálogo precisa ser feito assim que possível. Dessa forma, seu relacionamento Sugar pode dar certo. Antes de ir ao encontro do seu Daddy, reflita, Sugar Baby, sobre o que você espera dele. Você quer um mentor? Uma pessoa que ofereça mimos e presentes? Alguém que possa ajudá-la a entrar em determinada área de trabalho?  

E você, Sugar Daddy, faça o mesmo. O que você espera da sua Baby? Uma companhia para viagens? Uma pessoa que você consiga transmitir seus conhecimentos profissionais? Saiba exatamente o que você quer antes de entrar no relacionamento Sugar!

Pessoas que decidem entrar nesse universo, muitas vezes, querem fugir desses protocolos que são considerados aceitáveis — ou até mesmo essenciais — em uma relação tradicional. Aqui, as regras são diferentes, e não tem problema nenhum em falar logo de cara o que você quer e espera da outra pessoa. Isso, na verdade, vai aumentar a chance de vocês dois ficarem ainda mais felizes no relacionamento Sugar.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!