CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Para a estação mais aconchegante do ano, perfumes quentes e opulentos são os ideais. Em 2018, estão super em alta também as fragrâncias florais e cremosas. Ainda que os cítricos sejam os queridinhos da vez, no mundo da perfumaria, para o inverno, eles não são a primeira escolha.

Segundo um levantamento da Synrise, indústria especializada na criação de sabores e aromas, os aromas de jasmim, magnólia e laranjeira têm tudo a ver com o clima mais intimista da estação.

E quais marcas fazem perfumes assim?

O Gucci Bloom representa bem essa tendência. Tem notas clássicas e estilo mais contemporâneo que remete a um gramado de flores.

Nessa mesma onda, tem também o Twilly, da Hermès, bem moderninho e feito para o público mais jovem. Ele traz um aroma picante de gengibre que garante o frescor e a sensualidade.

O Sun do Gioia, da Armani, é outra excelente opção. Ele combina flores brancas com notas salgadas e cremosas de baunilha. É fresco, solar e nos transporta para uma praia no meio do mediterrâneo. Aproveite as dicas, Sugar Baby, e invista nos perfumes certos para encantar seu Sugar Daddy neste inverno!  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!