Perguntas para se fazer antes de ser Sugar

Mayara (Admin)
sexta-feira, julho 24, 2020

compartilhar:

Diariamente recebemos mensagens de pessoas inseguras sobre entrar no estilo de relacionamento Sugar, por isso o post de hoje é destinado a elas! Um guia simples, de perguntas práticas para se fazer e só então decidir se ser Sugar é realmente o seu modo de vida!

Por que você quer ser Sugar?

Alguns motivos devem já ter passado por sua mente. Mas se você está fazendo pois quer seguir o exemplo de algum amigo(a), liste algumas das razões e reflita sobre elas. É importante ter consciência delas, pois sua Sugar Baby/ Sugar Daddy irá perguntar sobre elas logo no primeiro contato para ver se estão alinhados.

O que está procurando?

Você quer um relacionamento leve, ou algo mais sério? Alguém para viagens ou alguém para ajudar nos estudos/trabalho? Essas são perguntas comuns de serem feitas a outra pessoa, por isso, pergunte a si primeiro. Ser Sugar é saber exatamente o que quer, isso não te impede de mudar de ideia ou fazer concessões. 

Sua principal motivação é o dinheiro?

Se a resposta foi sim, você não está pronto para ter um relacionamento Sugar. Neste post aqui eu contei para vocês vários benefícios desse estilo de vida que não envolvem dinheiro. Se você deseja receber uma quantia fixa por mês, você precisa de um emprego, não de um Sugar Daddy. E se você é Sugar Daddy e está disposto a gastar uma quantia mensal com sua Baby, isso é ótimo, esse auxilio deve partir de você e não deve ser uma exigência para o relacionamento começar ou continuar. Lembre-se que qualquer relação comercial é proibida no MeuPatrocínio.

Você tem medo do que seus amigos e familiares possam pensar?

O estilo Sugar ainda é muito recente no Brasil e pode causar algum estranhamento e até preconceito de algumas pessoas. Sentir medo desse julgamento é normal, seja você Baby ou Daddy, ele só não pode te impedir de entrar nessa jornada. Ter um relacionamento Sugar te pouca tempo e te coloca em contato com uma pessoa com pensamentos e objetivos parecidos, não há nada para se envergonhar. Desmistifique o conceito para as pessoas ao seu redor e seja feliz!

E aí, você está pronto(a) para começar a viver a lado doce da vida? Me conta nos comentários, eu vou adorar saber 😘

Siga-nos

Comentários:

8 comentários em “Perguntas para se fazer antes de ser Sugar”

  1. Rachel disse:

    Na verdade,estou receosa de como isso pode afetar minha imagem profissional. Estou para entrar no mercado. E como foi dito,ainda há muito preconceito com relação a esse estilo de relacionamento. Tenho o famoso medo de ficar “mal vista”.
    Dinheiro não é meu foco aqui.

    1. Mayara (Admin) disse:

      Olá, Rachel! Espero que encontre a confiança necessária para entrar nesse mundo e se desconectar de comentários de quem não entende estilo de vida, nossos posts aqui provavelmente irão te ajudar 😘

  2. Elaine Cristina disse:

    Olá, boa tarde me chamo Elaine e tenho 31 anos, sou gordinha e tenho um filho de seis anos, gostaria de saber se posso entrar, mas não tenho o que oferece só minha educação, atenção e carisma. Gostaria de saber se me encaixo

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Elaine! Você tem muito a oferecer, acredite no seu potencial e conquiste Seu Sugar Daddy 😘

  3. Wanda moraes disse:

    Porq nao consigo entra no aplicativo?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Wanda! Entre em contato com a nossa equipe em admin@meupatrocinio.com para que possamos verificar o ocorrido 😉

  4. Wanda moraes disse:

    Pretendo conhece um homem rico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.