CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um dos problemas mais comuns que uma Sugar Baby novata encontra é não conseguir ser muito clara sobre as próprias expectativas e o que pode oferecer em troca ao Sugar Daddy. Mas, é como diz o ditado, se você não sabe o que está buscando, então, provavelmente não encontrará nada.

Por isso, querida Sugar Baby, para que você não se sinta tão confusa, é importante ser capaz de responder 3 perguntas sobre si própria:

1 – Por que você quer entrar em um relacionamento Sugar em vez do tradicional?

2 – O que você espera do seu Sugar Daddy?

3 – O que você pode oferecer em troca?

Depois de ter uma compreensão transparente e segura de como responder a essas questões, você poderá expressar tudo o que deseja aos Sugar Daddies potenciais. Depois disso, é interessante você fazer 2 perguntas aos papais de açúcar que conhecer para ter certeza que vocês podem se dar bem e têm interesses similares. São as seguintes:

 

1 – Por que ele é ou quer ser um Sugar Daddy?

O namoro Sugar tem várias diferenças dos outros tipos. E o aspecto açucarado e de acordos prévios é a principal delas. Afinal, quem busca esse tipo de relação tem uma razão específica para isso: a Sugar Baby deseja realizar suas ambições com homens bem-sucedidos e o Sugar Daddy quer uma parceira atraente e decidida. Descubra a razão pela qual ele está no Meu Patrocínio e não em sites de relacionamentos regulares. Assim, você vai ver, logo no início, se os pontos de vista e as vontades combinam.

 

2 – Qual é a experiência que ele teve no relacionamento Sugar?

Se ele disser que não tem nenhuma, você deve questionar como ele irá conciliar a relação com o trabalho, para compreender se ele terá tempo para se dedicar a você do jeito que merece. Se ele falar que é experiente no assunto, você pergunta como eram as outras relações Sugar que ele viveu. É claro que não é necessário entrar em detalhes, porém, você deve ter uma ideia geral no que ele esteve envolvido para entender se ele poderá suprir as suas necessidades.

 

Quando você saciar sua curiosidade sobre esses assuntos, chegará a hora da pergunta que não quer calar: quando você irá trazer à tona o tema do açúcar propriamente dito (o investimento)?

No relacionamento Sugar, ambas as partes têm benefícios mútuos e pré-definidos. Assim, não há problema em vocês conversarem antes de se envolverem sobre o quanto de açúcar a relação terá. As metas são subjetivas e não é aconselhável deixar o tempo passar para ver o que acontece porque vocês podem se frustrar e não ter os resultados esperados.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!