CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, você sabia que pessoas que leem mais livros têm salários melhores? Pois é. Segundo um estudo realizado no Canadá, adolescentes de 15 anos que liam habitualmente, décadas depois, apresentaram salários maiores do que quem lia pouco.

Os devoradores de livros, leitores vorazes, receberam, em média, US$ 44,1 mil por ano. Já quem não curtia a leitura recebia, em média, US$ 39,9 mil ao ano. Uma diferença de 10% que, no final das contas, é bastante!

Se você não é adepta à leitura, calma que ainda dá tempo de adquirir esse excelente hábito.

Entre os muitos benefícios de ler – e aqui falamos sobre todo e qualquer tipo de leitura, seja conteúdo técnico ou não -, estão a expansão do conhecimento, o fortalecimentos da memória, um vocabulário mais robusto, uma escrita mais eficiente e consistente, aumento na concentração e redução do nível de estresse. Seu Sugar Daddy já deve ter alertado sobre a importância do livros!

É fácil chegar à conclusão de que o estudo canadense faz todo sentido, já que o profissional que lê se torna mais desenvolvido. Para se tornar uma leitora, conhece desde já descartando as desculpas básicas do tipo “não tenho tempo”. Reflita sobre quantas horas você gasta nas redes sociais ou assistindo a séries, Sugar Baby.

Claro que você não precisa parar de fazer essas atividades. Mas aprenda a distribuir seu tempo de forma correta para abrir um espacinho para a leitura. Em alguns meses, você verá o quanto está desenvolvendo habilidades úteis e importantes, destacando-se cada vez mais.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!