CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quem não está inserido no mundo Sugar pode se questionar sobre a razão de milhares de pessoas ao redor do mundo escolherem ser Sugar Babies ou Sugar Daddies. Por que viver um relacionamento Sugar ao invés dos tradicionais? Conversamos com Babies e Daddies que nos contaram o porquê de terem escolhido viver esse doce estilo de vida.

Bárbara, Sugar Baby de 25 anos

“Posso dizer, sem hesitação, que ter entrado para o mundo Sugar foi a melhor decisão da minha vida! Sou ambiciosa e sonho alto, mas preciso de uma ajudinha para chegar aonde eu quero. Meu Sugar Daddy, além de ser um homem incrível, carinhoso, gentleman e muito generoso, me dá conselhos e dicas preciosas, que eu não conseguiria ter normalmente, me guiando para o sucesso profissional que tanto desejo. Não poderia estar mais feliz com meu relacionamento sugar!”

Marcos, Sugar Daddy de 55 anos

“Fui casado por muitos anos, construí a carreira dos sonhos, cheguei no mais alto patamar que eu poderia querer. Mas minha vida começou a ficar um pouco monótona e sem energia. Quando conheci o mundo Sugar, percebi na hora que era para mim. Tenho uma Sugar Baby maravilhosa, inteligente e inspirada que traz muita alegria, luz, vitalidade e novidade para a minha vida, enquanto eu a ajudo a realizar os seus sonhos. Ter uma companhia assim, sem dúvida, mudou a minha vida. Me sinto jovem de novo e com vontade de viver mais 50 anos!”

Estela, Sugar Baby de 28 anos

“Sempre quis rodar o mundo todo! Viajar é minha maior paixão! Quando entrei para a faculdade e comecei a trabalhar também, percebi que teria que batalhar muito para realizar meus desejos. Não que isso seja um problema, mas mesmo que eu me esforce muito, sei que será complicado chegar lá. Como sempre gostei de homens mais velhos, resolvi unir o útil ao agradável e conhecer alguém que poderia me ajudar a ganhar o mundo. Encontrei um Daddy doce e muito generoso que, além de me mimar com presentes maravilhosos, também ama viajar e já me levou com ele para três países – coisa que eu provavelmente demoraria muito mais tempo para conseguir. Tô encantada com esse tipo de relacionamento tão honesto e de benefícios mútuos.”    

Jorge, Sugar Daddy de 48 anos

“O que mais me atraiu no relacionamento Sugar é a transparência. Não aguento draminhas e chantagens emocionais. Esses joguinhos amorosos não são para mim! Já vivi muito e tive muitas relações. Acredite: a franqueza do mundo Sugar facilita completamente o relacionamento entre duas pessoas adultas com interesses complementares. As expectativas alinhadas fazem uma diferença danada! É tudo mais leve, divertido, sem cobranças e as chatices dos namoros tradicionais. Ser Sugar Daddy é um prazer imensurável para mim!”

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!