CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você encontrou o Sugar Daddy dos sonhos. Ele é bem-sucedido, atraente e pode proporcionar a vida que você sonhou, mas, na hora de conversar, o papo não flui. Isso pode já ter acontecido com você, Sugar Baby, e é algo bem comum no mundo Sugar.

É claro que existem papais de açúcar que não se esforçam muito na hora da conquista, mesmo que você faça sua parte, mas algumas Babies também cometem erros quando conhecem um Daddy. Confira alguns deles. 

Você não se esforça para conversa ir para frente

O Daddy fez alguma pergunta? Não responda de maneira monossilábica ou apenas usando emojis. Faça o assunto fluir, fale de você, pergunte sobre ele. É importante que você também saiba como conversar, Sugar Baby, com muita educação e classe.

O seu perfil não está bem elaborado

Ao entrar no Meu Patrocínio, é importante que você gaste um tempo montando seu perfil. Mostre sua personalidade, o que você gosta de fazer, quais são seus objetivos… Também capriche nas fotos, mas sem ousar demais ou apelar para a vulgaridade. Com essas informações bacanas sobre você, o Daddy terá um direcionamento maior de como abordá-la. Ah! E se atente aos erros ortográficos, hein?

Você não sabe como um relacionamento Sugar funciona

Antes de entrar em uma relação Sugar, é importante saber como esse universo funciona. Dessa forma, você não se frustrará com expectativas diferentes da realidade. O mundo Sugar é pautado nos benefícios mútuos, portanto, as relações só funcionam quando ambos têm os mesmos objetivos. Saber quais são os seus antes de conversar com um Sugar Daddy pode ajudar muito na hora da conquista.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!