Por que terminei com minha Sugar Baby?

compartilhar:

Carlos é um Sugar Daddy de 55 anos que terminou um relacionamento recentemente com sua Sugar Baby. Apesar dela ser uma jovem muito inteligente, o papai de açúcar tinha outras expectativas dentro do mundo Sugar.

Veja seu relato!

“Quando ouvi falar sobre o MeuPatrocínio, me empolguei de cara. Eu não conhecia o conceito do relacionamento Sugar, mas fui atrás de me informar mais e logo percebi que eu me encaixava no perfil de Sugar Daddy.

Fiz meu cadastro e fiquei super empolgado para conversar com as Sugar Babies. Todas elas foram muito simpáticas, mas me atrai especialmente por uma delas, a Débora. Nosso papo fluiu muito naturalmente e, depois de algumas semanas, a convidei para sair.

Débora estava na faculdade de fisioterapia e tinha muitos planos. Ela queria viajar o mundo e adorava os mimos que eu dava para ela. Nossos primeiros meses foram ótimos, fizemos duas viagens internacionais, levei-a para conhecer restaurantes incríveis e dei presentes de todas as grifes que ela sonhava em ter.

Depois de um tempo, no entanto, nossa relação esfriou. Minha Sugar Baby estava no mundo Sugar porque queria dar esse upgrade no seu estilo de vida, mas não tinha tanto interesse na parte de mentoria – que era um dos meus principais objetivos quando entrei no MeuPatrocínio.  Eventualmente, percebemos que não tínhamos tantos interesses em comum.

Eu sempre fui um homem culto, que adora falar sobre tudo, e Débora não acompanhava o ritmo. Por isso, terminamos nosso relacionamento.  Tudo aconteceu de forma muito amigável e transparente, bem diferente das experiências que tive nas minhas relações tradicionais.

Estou de volta no site do MeuPatrocínio e gostaria de deixar uma dica para todas as Sugar Babies: para conquistar um Sugar Daddy, vocês precisam estar alinhadas com as expectativas do papai de açúcar. Muitos de nós queremos garotas bonitas, sim, mas que também tenham o interesse em todos os ensinamentos que podemos transmitir.

De qualquer forma, cada caso é diferente e o que mais importa para esses relacionamentos funcionarem é a transparência. Com certeza, deixarei mais claro para a minha próxima Sugar Baby o que eu espero dela e também o que eu posso oferecer para a relação”.

Siga-nos

Comentários:

9 comentários em “Por que terminei com minha Sugar Baby?”

  1. Mariana disse:

    Oi eu fiz o cadastro, ainda Estou na fila de espera , porque demora ?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Mariana! Tudo dependerá da quantidade de Sugar Babies para cada Sugar Daddy/Mommy cadastrado conforme a sua cidade e interesses, assim, mantemos um equilíbrio entre SD/SM e SB na nossa plataforma.

  2. Bianca Sousa disse:

    Vc é daddy dos meus sonhos, tudo o que estou procurando…

  3. Elaine disse:

    Nossa é um homem desse q estou procurando, sou simples mas muito simpática adoro conversar sobre TD,e aproveitar e momento seria maravilhoso conhece-lo

  4. Adriana disse:

    Muito conto de fadas para acreditar nisso 🤷‍♀️

    1. Mayara (Admin) disse:

      Pode parecer difícil de acreditar, Adriana! Mas tudo é possível com um pouco de açúcar 😉

  5. Flor_de_lótus disse:

    Você é o Sugar dos meus sonhos até na idade e no nome

  6. Johamna disse:

    Hola gostei seu depoimento y pienso que poderíamos marcar para conhenos vc vai amar bora marcar

  7. Marcela Moreira Da Silva disse:

    Eu com certeza daria mais valor e todo meu amor para ele, além do Carlos ser um sugar Daddy lindo, ele é educado e gentil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.