Homens passam por verificação de antecedentes criminais antes de marcar encontros online

sexta-feira, 24 junho, 2016

O MeuPatrocinio.com acaba de lançar uma nova opção só para os homens mais bem-sucedidos do país e, junto a isso, uma inovação no mercado nacional: para participar, os interessados deverão ter renda e nome limpo, sem problemas com a justiça. O site é o primeiro e maior do Brasil voltado a Sugar Babies (mulheres jovens e bonitas) e Sugar Daddies (homens ricos, e mais maduros).

Em prol da segurança nos relacionamentos virtuais, a empresa criou o perfil de “membro elite”. Para obter o status, os interessados terão seus antecedentes criminais verificados e arcarão com uma mensalidade de R$ 999, que mostra a todos os participantes sua idoneidade.

No Brasil, nenhuma outra grande rede social faz esse tipo de avaliação, prática bastante comum em outros países. De acordo com um levantamento da DMV.org, agência californiana de documentações, uma pessoa que apresenta um certificado sem registros negativos se mostra mais confiável e tem quatro vezes mais oportunidades de se relacionar profissional, social e emocionalmente.

Proteção na internet

O MeuPatrocinio.com fez uma pesquisa com as cerca de 28 mil mulheres do site e, em média, elas mostraram 32% mais interesse em sair com uma pessoa que tenha seus antecedentes verificados.

“Um dos maiores medos das pessoas que se relacionam pela internet é lidar com enganadores. É por isso que no Meu Patrocínio, sugerimos que os primeiros encontros sejam em locais públicos, damos várias orientações e agora estamos lançando essa nova forma de proteger ainda mais nossos membros”, conta Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio, que também oferece um sistema de denúncia que bane em menos de 24 horas qualquer um que vá contra os termos e condições da comunidade.

Por enquanto, o benefício é oferecido apenas aos homens que se cadastrarem como “membro elite” e pagarem a taxa mais cara do site. Porém, se os testes derem certo, o atestado será oferecido a mais usuários futuramente. “O valor pago, de R$ 999 por mês, é mais alto, mas, por outro lado, traz mais benefícios e segurança à rede”, explicou Jennifer. E completou: “É como um camarote, somente pessoas verdadeiras, os mais adeptos ao estilo de vida Sugar, vão participar”.

Sobre o MeuPatrocinio.com

Criado em novembro do ano passado, o MeuPatrocinio.com é hoje o site de relacionamento mais caro e exclusivo do Brasil. É a primeira fonte do país a representar e difundir o estilo de vida Sugar, bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, reunindo Sugar Babies (mulheres jovens, atraentes e ambiciosas) e Sugar Daddies (homens generosos, experientes e bem-sucedidos).