MeuPatrocínio: O primeiro site brasileiro de relacionamentos para “Sugar Daddies”

Wednesday, 2 December, 2015

Meu Patrocínio é o primeiro e maior site brasileiro que permite que mulheres ambiciosas em busca do sucesso encontrem homens de sucesso buscando uma parceira. Seja a procura por uma amizade amorosa, uma alma gêmea ou até networking, Meu Patrocínio é uma comunidade de homens e mulheres que são honestos sobre o que querem e o que podem oferecer.

De acordo com a CEO e fundadora, Jennifer Lobo, sua inspiração em criar o site veio da falta de transparência que ela enxergava nos namoros convencionais. Mais do que isso, o fato de solteiros odiarem perder tempo com “joguinhos” quando buscam se apaixonar. A onda de sugar babies e sugar daddies começou nos EUA anos atrás e com o surgimento de sites de namoros online, virou um fenômeno mundial, até agora inédito no Brasil.

“Todos nós temos o direito de buscar relacionamentos onde as expectativas são claramente definidas desde o começo”, disse Lobo. “Metas e ambições na maioria das vezes estão desalinhadas nos namoros convencionais, então criei esta comunidade onde pessoas podem ser abertas e honestas sobre suas expectativas e obter em retorno exatamente o que estão buscando em um relacionamento.”

A assinatura no Meu Patrocínio consiste em dois tipos de usuários: O “Sugar Daddy” e a “Sugar Baby.” O Sugar Daddy é um homem bem-sucedido, normalmente entre 30 e 60 anos de idade, que busca mulheres atraentes, focadas nos seus objetivos. A Sugar Baby, por outro lado, é uma jovem estudante ou jovem profissional, procurando um verdadeiro cavalheiro, com valores tradicionais, neste mundo moderno. O site já conta com mais de 5.000 membros desde que inaugurou em novembro e tem 4 vezes mais mulheres do que homens.

Como em outros sites sérios de relacionamentos, a prostituição é estritamente proibida. Antes de começar a usar o site, todos os novos membros precisam concordar com os Termos de Uso, e suas atividades no site são constantemente monitoradas. Se um usuário viola o rígido código de conduta e usa o site para propósitos indevidos, é expulso automaticamente.

“Meu Patrocínio une verdadeiros cavalheiros com mulheres atraentes e ambiciosas”, diz Lobo. “Simplesmente facilitamos relacionamentos de benefício mútuo, não transações. Nosso objetivo é dar a todos os membros a habilidade de se apaixonarem e ao mesmo tempo alcançarem suas metas.”