Olimpíadas multiplicam 5 vezes Sugar Daddies gringos e brasileiras em sites de relacionamento

quinta-feira, 16 junho, 2016

Só na primeira semana de Olimpíadas no Rio de Janeiro, mais de 10 mil mulheres se cadastraram para marcar encontros online.

Já faz mais de uma semana desde que começaram os Jogos Olímpicos Rio 2016, e parece que o evento não veio para movimentar apenas os atletas e os esportes, mas também a paquera entre brasileiras e Sugar Daddies estrangeiros. Em um estudo recente do MeuPatrocinio.com, considerada pela mídia a rede social mais exclusiva do país, 95,1% das mulheres cadastradas disseram que gostariam de se relacionar com alguém de fora. Agora, a expectativa foi confirmada: só na primeira semana de Olimpíadas, o número de mulheres cadastradas no site aumentou em 10 mil, o equivalente a 32%.

Essa explosão não é novidade. Já na edição de 2012, em Londres, vários aplicativos de namoro ficaram fora do ar devido ao grande número de usuários. Nos Jogos de Inverno de 2014, na Rússia, os participantes ganharam até perfis de destaque em algumas ferramentas. Foi pensando nisso que o MeuPatrocinio.com lançou uma versão internacional para os estrangeiros. Os acessos ao site em inglês já aumentaram 900%. “É muito bom ver que tem no Brasil gente que partilha desse estilo de vida. Achei que não encontraria ninguém fora dos Estados Unidos. Sugar Baby e brasileira, e nem preciso saber português, quer coisa melhor?”, indagou David H., empresário de Nova York que veio assister à abertura dos Jogos no dia 5.

De acordo com a pesquisa do site, voltado a Sugar Daddies (homens generosos e bem-sucedidos) e Sugar Babies (mulheres jovens e bonitas), 23,4% das entrevistadas falam uma terceira língua, além do português e inglês, e ao menos 65% gostariam de viver em outro país – os americanos, italianos e alemães são os mais procurados.

Segundo Jennifer Lobo, CEO do MeuPatrocinio.com, as principais características que elas procuram em um homem é que ele seja cavalheiro e gentil. “No site, os homens têm que informar sua situação financeira (renda e patrimônio) com o objetivo de encontrar pessoas que se adequem ao seu estilo de vida, gostos e fins em comum”, explica.

Para que os Sugar Daddies gringos possam encontrar mulheres atraentes e com interesse em viver em outro país, o MeuPatrocinio.com aumentou sua base e lançou um perfil com mais segurança, o Membro Elite, somente para os mais endinheirados (a mensalidade é de R$ 999, e seus antescedentes criminais são verificados antes de serem aprovados).

E tem muita Sugar Baby que viajou até o Rio de Janeiro só para isso. “Só de ouvir os sotaques de “you are beautiful” ou “schöne frau” já fico arrepiada”, contou Monique S., referindo-se ao elogio “você é bonita” em inglês e alemão, respectivamente. Já Catarina M. espera encontrar um homem para a vida toda. “Quero alguém que me leve para conhecer o mundo, mas que também mostre interesse em me ajudar a construir uma carreira e, claro, casar de véu e grinalda.”