Rede de relacionamento sugar comemora 2 anos no Brasil

A rede de relacionamento sugar MeuPatrocínio comemora este mês 2 anos de negócio no Brasil após trazer conceito inovador ao país e já conta com 400 mil cadastrados.


Tuesday, 5 December, 2017

Há exatos dois anos, Jennifer Lobo notou que as redes de relacionamento no Brasil estavam em alta no país e decidiu inserir o Relacionamento Sugar no Brasil, um conceito muito conhecido e popular nos Estados Unidos, Canadá e Europa. A relação entre Sugar Babies e Sugar Dadies iniciou-se nos Estados Unidos há mais de 10 anos e já conquistou muitos brasileiros ao longo desses dois anos.

Rede de relacionamento sugar comemora 2 anos no Brasil.

O crescimento no número de cadastrados foi de 365% apenas neste último ano e a tendência é duplicar essa porcentagem para o ano que vem. Atualmente, o Meu Patrocínio conta com 400 mil cadastrados entre Sugar Daddies, Sugar Mommies, Sugar Babies e Sugar Babies Boys. Além da página www.meupatrocínio.com, foi lançada também uma página especialmente criada para o público LGBT, que vem atingindo muitos adeptos com o mesmo sucesso da página inicial.

“Acredito que o sucesso da nossa empresa deve-se à revolução nos relacionamentos. Hoje em dia as pessoas não tem mais tempo a perder com um parceiro errado, ou então, em busca de alguém em lugares como restaurantes, barzinhos ou academia. Na nossa plataforma a transparência e a honestidade são a base dos relacionamentos. Cada um descreve exatamente o que procura e o que quer em uma relação, criando uma oportunidade muito maior de se encontrar com alguém que tenha as mesmas expectativas.”, diz Jennifer Lobo CEO e fundadora do Meu Patrocínio.

Além da honestidade e transparência, um fator que diferencia o site de outros aplicativos de relacionamento é que, declaradamente Sugar Daddies e Sugar Mommies estão dispostos a tornarem-se mentores de seus respectivos Sugar Babies, ajudando-os financeiramente, com experiência de vida e também inserindo os belos jovens em suas redes de relacionamento, apresentando-lhes novas oportunidades para o crescimento pessoal e profissional de seus parceiros.