A vez da mulherada: rede social abre espaço para conectar mulheres mais velhas com jovens rapazes

domingo, 8 maio, 2016

Nem roupas, nem eletrodomésticos. Quem busca uma opção diferente para presentear a mãe no próximo domingo pode optar por uma assinatura da rede social MeuPatrocinio.com. A partir desta semana, coincidindo com as comemorações do Dia das Mães, o site abrirá a opção para mulheres endinheiradas e bem-sucedidas se cadastrarem em busca de um Sugar Baby, alcunha que define um jovem atraente, decidido e ambicioso.

A expectativa em torno do lançamento é alta. Desde a inauguração do site, em novembro, as mulheres maduras pedem para participar da rede social que até hoje só abria espaço para Sugar Daddies encontrarem Sugar Babies, ou seja, homens mais velhos, em torno de 40 anos, com renda média de R$40.000 que buscavam mulheres mais novas para serem mimadas. “MeuPatrocinio.com apoia a igualdade entre os gêneros e sempre foi a nossa intenção ter a versão de SugarMommies neste primeiro ano. Com a alta demanda que recebemos através de entrevistas e comentários nas redes sociais nos últimos meses, decidimos acelerar o lançamento”, disse Jennifer Lobo, Presidente do MeuPatrocinio.com

Sugar Mommies se cadastram gratuitamente no site, mas, se quiserem interagir com os jovens rapazes, precisarão assinar o pacote premium, hoje vendido por 199 reais mensais, mesmo valor que os Sugar Daddies pagam para se comunicar com as jovens moças. A forma das Sugar Mommies encontrarem seus pares será idêntica a usada pela versão masculina do serviço: aparência física, idade, localização e estilo de vida. Para o lançamento, e como presente de Dia das Mães, o site irá fazer uma promoção: as Sugar Mommies que se cadastrarem na primeira semana recebem 20 dias de acesso Premium no site.

Ao se cadastrarem, as mulheres entrarão numa fila de espera que poderá durar alguns dias, pois elas precisarão passar por vários critérios específicos e aderir aos estritos termos e condições do site. “Queremos ter certeza que todos ficarão satisfeitos com nosso serviço, tanto a Sugar Mommy que busca um rapaz para tornar sua vida melhor, quanto o Sugar Baby que é um jovem ambicioso buscando uma mulher de alto valor.”, completou Jennifer.

Se, desde o lançamento, a proporção de Sugar Babies femininas e Sugar Daddies tem sido de 4 Sugar Babies para cada 1 Sugar Daddy, a expectativa é que a proporção de SugarBabies masculinos e Sugar Mommies seja similar.