CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Primeiro Encontro

Primeiro Encontro

No primeiro encontro Sugar, há muito o que fazer e pensar no que pode dar errado. Qual o melhor look, qual o melhor lugar para vocês se encontrarem e o que falar – seguido do que não falar. Existem assuntos tabus sim, mas também há aqueles consideravelmente seguros para um date. Confira 10 temas para quebrar o gelo.

1 – Elogiar a aparência

Tanto o Sugar Daddy quanto a Sugar Baby se preparam direitinho para o primeiro encontro. É claro que não é para ficar horas falando da aparência do outro, mas é educado e gentil dizer o quanto a pessoa está bonita e elegante. Ela vai perceber que você notou o quanto ela se esforçou para mostrar um visual surpreendente. Isso é começar a conversa com o pé direito.

2 – Livros, TV e música

Falar sobre livros, TV e música é um tema super seguro, além de deixar a pessoa mais confortável ao conversar sobre um assunto que domina. Comece assim: “o que você tem lido/visto/ouvido ultimamente?”. É mais interessante do que só perguntar o que a pessoa gosta de fazer. Essa é uma forma também de descobrir o que vocês têm em comum. E você ainda pode ganhar pontos indicando algo que a pessoa ainda não leu/viu/ouviu.   

3 – Hobbies

Se seu Daddy ou sua Baby gosta de patinar, mergulhar ou cozinhar, é legal você saber disso. Essa é uma informação valiosa. A forma de perguntar pode fazer toda diferença. “O que você costuma fazer nos fins de semana?” é muito melhor do que falar “quais são seus hobbies?” porque permite respostas muito mais amplas. A maioria das pessoas joga ou assiste algum esporte, cozinha e gosta de atividades criativas. É bacana descobrir isso de forma amigável e natural.  

4 – Família

Um ponto de partida fácil é descobrir se seu date tem irmãos. A partir daí, a conversa pode levar, de forma mais geral, ao contexto familiar. Onde ele nasceu, cresceu, estudou. Se os pais ainda estão juntos. Isso tudo é útil para determinar a compatibilidade de vocês. Só tome cuidado para não parecer uma sessão de terapia. Faça com que a pessoa se sinta à vontade.

5 – Trabalho

Em algum momento, você vai querer saber mais sobre o trabalho dele ou dela. Não trate disso logo no início, mas mostre interesse pelo o que a pessoa faz. Descubra também a expectativa dela com o trabalho. A Sugar Baby saberá se o Sugar Daddy poderá ajudá-la com o networking, o que é algo promissor para a relação.

6 – Atualidades

Não precisa enveredar para assuntos polêmicos como política. A não ser que tenha um comentário bem genérico, sem levantar nenhuma bandeira. É mais seguro falar sobre celebridades e histórias engraçadas e curiosas que aconteceram recentemente e que tenha saído na mídia.

7 – Viagem

Viajar é algo que todo mundo gosta e está interessado. No mundo Sugar, o casal de Sugar Daddy e Sugar Baby planejar viagens pelo mundo é corriqueiro. Portanto, toque no assunto. Descubra quais são os destinos preferidos da pessoa e para quais locais ela gostaria de ir. É alguém aventureiro (mochilão pela América do Sul), sofisticado (viagem de compras para Milão) ou apaixonado pela natureza (reflorestamento em Borné).

8 – Metas

Em algum momento, você vai querer aprofundar um pouco mais o papo e abordar alguns tópicos ligeiramente mais significativos. É perfeitamente aceitável perguntar para seu date sobre seus planos de médio prazo, talvez perguntando onde ele ou ela se vê em cinco anos. Esse é o ponto em que você pode abrir seus planos para a família, a carreira e os destinos de vida ao longo dos próximos anos.  

9 – Histórico amoroso

Quando vocês estiverem bastante à vontade, é ok tocar no assunto relacionamentos antigos. De forma mais superficial. Perguntar quanto tempo durou a relação mais longa, por exemplo. Nada muito detalhado.

10 – O futuro próximo

Uma boa forma de terminar o encontro é perguntar o que a pessoa planejou para a próxima semana. É algo confortável e inteligente para se dizer quando vocês estão indo até o carro ou esperando o Uber. O seu companheiro vai perceber que você gostou e está querendo um novo date.

 

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!