CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das cidades mais românticas do mundo, Paris exala paixão e romance. Sem dúvidas, a capital francesa é um dos destinos mais escolhidos por casais apaixonados. Mas não é para menos: a cidade oferece programas muito charmosos para se visitar a dois. Confira nossas dicas, Sugar Baby.   

Cadeado na ponte

As pontes que cruzam o rio Sena tem como decoração inúmeros cadeados com os nomes de casais apaixonados. O ritual promete amor eterno aos pombinhos. Hoje não se pode mais colocar cadeados nas pontes do Sena, especificamente, mas há muitos outros locais para você e seu Sugar Daddy fazerem votos de amor. A ponta da Ilha da Cidade (Île de la Cité), por exemplo.

Fotos românticas em cabines

Essa é uma ideia super charmosa que lembra o filme francês “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”. Nas estações de metrô, há várias dessas cabines de fotos para vocês aproveitarem e fazerem poses divertidas. As lembranças serão inesquecíveis!

Passear de mãos dadas à beira do rio Sena

Símbolo de Paris, o rio Sena esbanja paixão. Com seu cenário deslumbrante, é uma delícia passear de mãos dadas e trocar confissões à beira do rio. Vale a pena parar e contemplar a vista, aprofundando cada vez mais o seu relacionamento Sugar.

Assistir ao pôr do sol

Poucos eventos são tão belos quanto o pôr do sol que, embora se repita todos os dias, sempre tem uma beleza única. E o pôr do sol de Paris é um dos mais lindos do mundo! Com a Torre Eiffel de fundo, então! Separem uma bebida que vocês gostem e curtam a paisagem ao máximo, eternizando cada minuto.

Jantar especial regado a vinho

Claro que pelo menos um jantar à luz de velas precisa estar incluso no roteiro de vocês. Em lugares mais reservados e intimistas ou restaurantes mais badalados, com estrelas Michelin, vocês poderão aproveitar pratos incríveis e vinhos espetaculares.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!