A psicologia das cores no universo Sugar

(Last Updated On: março 31, 2017)

Sugar Baby, você já deve ter ouvido falar que as cores podem provocar estados de humor específicos, além de evocar sentimentos. Inclusive, muitas empresas se baseiam nelas para se comunicar. O vermelho e o amarelo são colorações que estimulam o apetite. A cor azul, por exemplo, é comumente usada em hospitais, por trazer calma. O laranja, que nos deixa alerta, é usado para indicar necessidade de segurança e consciência.

Que tal usar a psicologia das cores também no universo Sugar? Confira como usá-las para ser ainda mais assertiva e viver uma vida muito mais doce.

 

AZUL

Cor associada à estabilidade, à tranquilidade e à confiabilidade.
Dica de beleza: quer projetar uma aura relaxada e livre de estresse em um primeiro encontro ou reunião? Use uma blusa azul, em tons mais sóbrios ou suaves, para uma grande primeira impressão.

 

VERDE

Cor associada ao relaxamento, à natureza, ao crescimento e à produtividade
Dica de beleza: verde é perfeito para todos os tipos de pele, porque é relaxante para os olhos e tem uma grande variedade de tons para reproduzir o seu humor, desde os verdes mais escuros e sérios até os tons de hortelã mais lúdicos.

 

ROSA

Cor associada à amizade, ao afeto, à acessibilidade e à educação.
Dica de beleza: o rosa é o lado doce do vermelho impetuoso. Unhas com esmaltes rosados, blush mais rosadinhos, lábios cor de rosa com olhos esfumados com um cinza escura garantem um olhar inocente e irresistível que certamente encantará seu Sugar Daddy.

 

ROXA

Cor associado ao luxo, à nobreza, à realeza e à ambição.
Dica de beleza: use o roxa nas roupas e na maquiagem como um sinônimo de sofisticação. Apenas um detalhe na cor, como o batom ou uma peça do look, já é suficiente para deixá-la super chique.

 

VERMELHO

Cor associada à paixão, ao medo, à raiva e à energia feroz.
Dica de beleza: sem dúvida, um batom no tom de vermelho ideal para sua cor de pele é  o seu melhor acessório para atrair a atenção ou expressar paixão, sem exagerar.

 

BRANCO

Cor associada aos novos começos, à pureza e à inocência.
Dica de beleza: use um lápis de olho branco matte ao longo das linhas d’água dos olhos para abrir e valorizar o seu olhar.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.