CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, com o mundo cada vez mais conectado, receber – ou dar – respostas rápidas se torna ainda mais importante. É normal ficar ansiosa para falar logo com o Sugar Daddy, mas é essencial lembrar que pessoas precisam de espaço e que nem tudo precisa ser dito instantaneamente.

Por isso, mandar inúmeras mensagens de uma vez vai passar a impressão de que você está desesperada. Isso pode assustar o seu papai de açúcar. Ao mesmo tempo, também não é certo “fazer charme” e demorar horas para responder o Sugar Daddy propositalmente.

Um relacionamento Sugar é pautado na transparência.

Não existe espaço para joguinhos. Portanto, se o seu Daddy manda uma mensagem e você tem disponibilidade de responder naquele momento, responda. É claro que, se você estiver ocupada, o papo pode ficar para depois. Caso o assunto seja urgente, é interessante dar uma resposta o mais rápido possível.

Para que a comunicação por mensagens seja bacana para os dois lados, bom senso é a chave. Você pode, sim, mandar um “bom dia” ou perguntar como o seu Sugar Daddy está. Caso ele não responda na hora, entenda que o seu papai de açúcar é um homem ocupado que nem sempre está disponível. Isso não significa que o Daddy não está interessado, por isso, é preciso ter paciência e deixar as inseguranças de lado.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!