CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Para ser Sugar Baby, você precisa ser ambiciosa, determinada, autoconfiante e decidida. Essas são características que toda garota que quer ter um relacionamento Sugar precisa ter. Porém, existem vários perfis de Sugar Baby. Você sabe que tipo você é?

Sugar Baby – Carreira em primeiro lugar

Esse tipo de Baby busca, acima de tudo, uma mentoria em seu Sugar Daddy. Ela quer uma orientação profissional a fim de conquistar uma posição de destaque em sua carreira. O Sugar Daddy ideal para ela é o que é da mesma área, pode proporcionar um networking eficiente e dar conselhos sobre a profissão.

Sugar Baby – Quer ser só mimada

A Baby que quer ser mimada é aquela que já está bem encaminhada na carreira e aprecia o Sugar Daddy observador que percebe o que ela gosta e adora surpreendê-la. Roupas e sapatos de grife, joias. Essa garota quer um guarda-roupa dos sonhos. Ela, mais que todas as outras, adora o luxo que a mundo Sugar proporciona.

Sugar Baby – Em busca de amizade

Muitas Sugar Babies não buscam uma relação amorosa no relacionamento Sugar, mas sim um amigo. Para elas, o Sugar Daddy é um guia, um companhia carinhosa e doce, capaz de transformar a vida delas. Claro que elas apreciam os presentes, mas o cuidado e a proteção são o mais valem nesse caso.

Sugar Baby – Sua meta é casar

O principal objetivo dessa Sugar Baby é encontrar um Sugar Daddy perfeito e se casar. Ela sonha com um casamento de princesa, digno da mulher que é, com direito a tudo. Mais do que um parceiro para viagens e jantares, ela está em busca do homem da sua vida para constituir família.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!