CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ainda que, no mundo Sugar, o Sugar Daddy vai ajudá-la a conquistar tudo o que você sempre quis, Sugar Baby, é fundamental entender que o esforço e a dedicação têm que vir de cada um. A juventude não dura para sempre e é necessário se precaver para ter um futuro promissor.

Uma das alternativas é aprender a investir. Muita gente pensa apenas em poupança, mas existem muitas outras formas de fazer seu dinheiro render. Conheça algumas e descubra qual a melhor para sua vida financeira.

Tesouro Direto

Esse é um tipo de investimento de renda fixa. O Tesouro Direto funciona assim: ao fazê-lo, você  já saberá quanto ele vai render no prazo estabelecido. Ele é assegurado pelo próprio Tesouro Nacional, o que garante sua segurança. É um rendimento alto, mas tem certo problema de liquidez, já que não pode ser resgatado a qualquer hora, apenas nas datas acordadas.

Letras de Crédito

Essa modalidade de investimento está dividida em dois grupos, Letras de Crédito Imobiliário (LCI) e Letras de Crédito do Agronegócio (LCA). Os dois são do tipo fixo e entre seus benefícios estão o fato de não incidirem sobre o Imposto de Renda, além de terem liquidez de três meses a três anos. O porém é que elas só são consideradas rentáveis depois de um período de 18 meses.

CBD (Certificados de Débito Bancário)

Esses certificados são operações feitas com um banco em que você faz um empréstimo para a instituição financeira. Eles são tributados no Imposto de Renda. Sendo assim, se optar por esse tipo de investimento, é legal pensar a longo prazo, pois quanto maior o tempo até o resgate, menor a carga do imposto.

Aliás, eles são considerados vantajosos apenas para prazos superiores a dois anos. Outro detalhe importante é que os certificados só podem ser realizados com investimentos mínimos de R$ 10 mil, mas são assegurados pelo Fundo Garantidor de Crédito em até R$ 250 mil.

Imóveis

A compra de um patrimônio pode render frutos excelentes com o aluguel ou a revenda. Claro que comprar um imóvel não é algo tão rápido e nem simples, mas vale a pena pensar nisso. Você pode comprá-lo por financiamento ou consórcio.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!