CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O erro mais comum ao entrar no mundo Sugar é não estar preparado para isso. Antes de enviar a primeira mensagem para um potencial Sugar Daddy ou uma Sugar Baby, certifique-se de fazer estas cinco perguntas para que você saiba se é isso mesmo que quer.

Por que você quer ser Sugar Baby ou Sugar Daddy?

Você já pode ter uma ideia sobre a razão de querer você quer ser SB ou SD, mas você realmente pensou sobre o que é necessário para entrar para essa mundo? Se você se inscreveu porque sua amiga fez ou porque está procurando um tipo diferente de namoro, deve definir desde o início para que você possa expressar com precisão aos Daddies ou Babies por que você se inscreveu e o quais são suas expectativas para o relacionamento Sugar.

O que você está procurando?

Uma companhia para viajar, alguém para passar os fins de semana, uma pessoa para levar aos eventos sociais, um novo amor que tenha o gosto bem parecido com o seu? Você precisa descobrir o porquê quem alguém do mundo Sugar na sua vida.  

Ser uma Sugar Baby significa conhecer o seu valor e ser franca sobre o que deseja e o que pode trazer para o relacionamento. Ser um Sugar Daddy significa saber exatamente o que você quer da Baby, conhecendo também as expectativas dela. Saber exatamente o que você quer, e comunicar isso desde o início, acelerará o processo de encontrar a SB ou o SD dos seus sonhos.

Você sabe o que significa “relacionamentos em seus termos”?

Se você não sabe, procure saber. Aqui no blog há muitos posts esclarecedores. É sobre isso que é o mundo Sugar. Você está procurando ativamente um relacionamento em seus termos que se alinha com os termos de outra pessoa. Em suma, é isso.

Você está entrando no mundo Sugar por dinheiro?

Se a resposta for sim, então você não está pronta para isso. O relacionamento Sugar não é sobre dar e receber dinheiro, trata-se de encontrar relações mutuamente benéficas. Cada casal Sugar tem suas próprias maneiras de se relacionar, mas todas precisam ser sempre mutuamente benéficas.

Você tem medo do que seus amigos e familiares podem pensar?

É natural perguntar-se o que seus entes queridos podem pensar ao ouvir sobre sua Sugar Baby ou seu Daddy, mas não há motivo deixar de viver as maravilhas do mundo Sugar por receio do que as pessoas vão pensar. O relacionamento Sugar é a única maneira de encontrar exatamente o que você procura sem a bagagem ou o tempo desperdiçado em pessoas com as quais você não é compatível.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!