Quer ir rápido, vá sozinho. Quer ir longe, vá com alguém!

João Vitor

Compartilhar:

“Dinheiro não traz felicidade”. É verdade. Dinheiro, se não utilizado, é apenas papel.

O que traz felicidade mesmo é a função que ele exerce em relação aos nossos desejos. Existem pessoas que guardam dinheiro a vida toda e ele se torna um bloco de notas empilhadas, uma sobre a outra. Ou seja, é um acumulo vazio e que realmente não nos traz sentimento algum. Em contrapartida, existem pessoas que colocam o dinheiro em ação: viajam e vivem experiências únicas, compram a casa dos sonhos, investem em suas carreiras profissionais. E é aí que está: o dinheiro traz felicidade sim, mas quando utilizado para suprir uma necessidade ou desejo nosso, como nos exemplos citados.

A série ”Inventando Anna”

Após analisarmos a minissérie mais queridinha atualmente dos maratonistas: Chegamos a conclusão de que a personagem principal era uma golpista que cometeu crimes em nome da sua ambição, quando poderia ter feito o mesmo pelos tramites legais.

Tendo isto em vista, nosso recado de hoje é para as nossas Babies empreendedoras que precisam de uma ajuda para alavancar ou começar o próprio negócio e finalmente atingir a independência financeira. Certamente existe um Daddy no MeuPatrocínio disposto a dar esse empurrãozinho na sua carreira para investir no seu negócio junto com você!

Além de ser um prazer fazer parte da construção de um sonho juntos, a troca de experiência e aprendizado entre vocês pode elevar o nível de confiança do relacionamento.

Assim como a personagem Anna, muitos de nós temos ideias com potencial. Mas além da falta de capital, não temos alguém que as leve em consideração. Com a série, é possível identificar com a personagem principal que apenas o fato de você estar inserido no ciclo social certo, seus sonhos podem se tornar realidade em um piscar de olhos. O valor das conexões é essencial para todo projeto de negócio, por isso, “se não pode com eles, junte-se a eles!”.

Seu Daddy está aqui para colocá-la em destaque!

Ele não a quer do lado como um acessório, ele a quer do lado como uma parceira que reflita para o exterior uma extensão de sua própria personalidade, e obviamente, terá o prazer de ajudá-la a se infiltrar neste ciclo praticamente intocável do mundo das conexões e torná-la tão influente e poderosa quanto ele!

Por fim, entendemos também com o documentário que os fins nem sempre justificam os meios. Independente da intenção de Anna, não se deve alcançar nada que você não possa contar como o conseguiu. Anna foi julgada e condenada a prisão por golpes e manipulações que apesar de terem sido feitos para a realização de seu grande projeto, a Fundação Anna Delvy, suas ações para consegui-lo humilhavam e manipulavam pessoas no processo.

Opte pela transparência com seu Daddy e receberá muito apoio em suas ideias e também para transforma-las em tudo o que você idealizou!

A definição de “casal do ano” está pronta pra ser atualizada! Vai deixar passar?

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se