Quero um Sugar Daddy! Como faço?

João Vitor

Hoje tudo o que você precisa está em um só lugar: No MeuPatrocínio. Criado em novembro de 2015, nossa plataforma é um espaço dedicado ao estilo de relacionamento que mais vem crescendo nos últimos anos. O relacionamento sugar, que é composto por um Daddy, que é uma pessoa extremamente bem sucedida e uma Baby, uma pessoa incrível com muita ambição, vem sendo adotada como uma nova forma de se relacionar, devido a sua transparência. Se você chegou nessa fase e pensa “Quero um Sugar Daddy”, você está pronta para as dicas a seguir de como consegui-lo.

Seja uma pessoa honesta

Saber o que se quer é muito importante. A honestidade não se refere apenas à relação com os outros, mas consigo mesma, porque esse é o ponto principal que um parceiro busca hoje em dia: a transparência. Seja honesta quanto a sua situação! O Relacionamento Sugar é baseado na confiança de que o outro está sendo totalmente honesto sobre suas intenções. É importante que você não deixe de ser você. Independente da sua escolha, seja clara para achar um par que dê o melt perfeito! 

Não tenha medo da exposição.

Quero um Sugar Daddy! Saiba como conseguir o seu.
Sugar Daddies trazem a solução para muitos dos problemas, não só em forma romântica, mas também com a segurança de que não faltará nada. Esta é uma das principais características: o prazer de proporcionar e ser generoso que um Daddy tem.

Não existe vergonha em dizer o que realmente espera. Por isso ao se tornar uma Sugar Baby, você automaticamente assume ser quem você é e o que deseja, possuindo assim segurança em si mesma! Se colocar em exposição para encarar um relacionamento sugar demonstra ousadia de quem quer sair da zona de conforto e tomar conta dos seus sonhos sozinha, para dividi-los com um parceiro. Não existe certeza de nada do que vem pela frente, mas não será por falta de coragem de se arriscar. Aliás, todo mundo erra, então pra quê ter esse medo? Certeza mesmo, ninguém tem sobre nada até experimentar!

Fotos com selo de verificação passam mais segurança.

Babies verificadas recebem mais mensagens e conseguem conquistar seu Sugar Daddy mais rápido, pois a relação já começa com um pouco mais de confiança que já existe nos Relacionamentos Sugar. É de conhecimento geral que todos os usuários da plataforma passam por uma rigorosa análise e só depois disso tem sua aprovação e liberação em nosso site. Com o selo de “verificada” nossa equipe garante que todas as fotos no perfil são realmente daquela pessoa, passando ainda mais confiança em todas as suas interações.

Como você pode observar, a melhor maneira de se conseguir um Daddy é literalmente ser você mesma. Sem espaço para medo ou culpa de ser esse mulherão que você é. Essa é exatamente a confiança e transparência que trará a segurança para a relação e atrairá seu Daddy dos sonhos! Você tem a ambição, a plataforma as melhores dicas para o inicio da sua jornada. Vamos dar o primeiro passo para essa aventura? Inscreva-se no nosso site e viva a vida que você merece!

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Salt Daddy, como identificar?

Como identificar um Salt Daddy?

sexta-feira, setembro 16, 2022
O Sugar Daddy é meu patrocinador?

O Sugar Daddy é meu patrocinador?

sexta-feira, setembro 9, 2022

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se