CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das maiores dificuldade das Sugar Babies novatas é saber como falar sobre suas expectativas em relação ao Sugar Daddy e ao relacionamento Sugar. Embora possa parecer complicado se expor assim, essa é uma das premissas desse tipo de relação. Se você ainda não sabe ser honesta, Sugar Baby, chegou a hora de aprender.  

Para não se sentir confusa sobre a decisão de entrar para o mundo Sugar, reflita sobre:

1 – Por que você quer viver um relacionamento Sugar, em vez do tradicional?

2 – O que você espera do seu Sugar Daddy?  

3 – O que você pode oferecer em troca?

Depois de conseguir responder esses três questionamentos com segurança e firmeza, você poderá expressar tudo o que deseja ao seu Sugar Daddy. É interessante você fazer duas perguntas a ele, para ter a certeza de que vocês podem se dar bem e têm interesses em comum. São as seguintes:

1 – Por que ele é ou quer ser um Sugar Daddy?

O namoro Sugar tem várias diferenças. E o aspecto açucarado e de acordos prévios é a principal delas. Afinal, quem busca esse tipo de relação tem uma razão específica para isso: a Sugar Baby deseja realizar suas ambições com homens bem-sucedidos, o Sugar Daddy quer uma parceira atraente e decidida. Descubra a razão pela qual ele está no Meu Patrocínio, não em sites de relacionamentos regulares. Assim, você vai ver, logo no início, se os pontos de vista e as vontades combinam.

2 – Quais experiências ele teve no relacionamento Sugar?

Se disser que não teve nenhuma, pergunte como ele irá conciliar a relação com o trabalho. Assim, você compreende se ele terá tempo para se dedicar do jeito que você merece. Se ele falar que é experiente no assunto, converse sobre como foram as relações Sugar anteriores. Claro que não é necessário entrar em detalhes. Mas é legal ter uma ideia geral, para entender se ele poderá suprir as suas necessidades.

Quando você saciar sua curiosidade sobre esses assuntos, chegará a hora da pergunta o que não quer calar: quando você irá trazer à tona o tema do açúcar propriamente dito (o investimento)?

No relacionamento Sugar, ambas as partes têm benefícios mútuos e pré-definidos. Assim, não há problema em vocês conversarem antes de se envolverem sobre o quanto de açúcar a relação terá. As metas são subjetivas e não é aconselhável deixar o tempo passar para ver o que acontece, porque vocês podem se frustrar e não ter os resultados esperados.    

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!