CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A base para todo e qualquer tipo de relação é o diálogo. Com o relacionamento Sugar não é diferente. Antes de tudo, após conhecer um Sugar Daddy do jeito que você sonhava e vocês decidirem viver uma história, a importância da conversa já fica clara. Isso porque você e ele precisarão falar sobre expectativas e desejos no início, para evitar frustrações futuras, tão comum em relações tradicionais.

Uma das principais características do mundo Sugar é a transparência com a qual os envolvidos lidam. Para ser Sugar Baby ou Sugar Daddy é preciso entender que honestidade é fundamental. Sendo assim, nunca guarde para você o que está com vontade de falar.

Se algo a está incomodando, não hesite um momento sequer. Converse com seu Daddy. Ele vai compreender suas questões, sem nenhuma dúvida. Não deixe de elogiar, de dizer que estar feliz e, principalmente, de demonstrar gratidão. Um verdadeiro Sugar Daddy sabe que o diálogo é o que faz a relação durar e ser saudável.

Simplesmente porque contribui para a sinfonia, ajuda a conhecer o outro melhor e nos ensina a como lidar com problemas que, até então, não tínhamos pensado. Vale lembrar que ouvir também faz parte do diálogo. Não adianta você só querer falar do que pensa, quer e acredita, sem deixar que o seu Daddy fale sobre seu ponto de vista.

Aprender a ouvir é um exercício maravilhoso que pode trazer benefícios incríveis para sua relação. Converse sempre com seu Daddy sobre tudo, não apenas assuntos cotidianos. Fale sobre anseios, planos, sonhos. Um casal Sugar de sucesso é aquele que sabe dialogar e crescer junto.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!