Relacionamento Sugar é para qualquer um?

Tuesday, March 7, 2017

O relacionamento Sugar, em que um homem maduro e bem-sucedido se relaciona com uma mulher jovem, determinada e ambiciosa, não é para qualquer um. Não basta ter só essas características para ser um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby.

Antes de tudo, você deve saber que a relação Sugar é mutuamente benéfica e transparente. A honestidade é fundamental para que o relacionamento perdure e seja bem-sucedido. Inclusive, essa característica é o que o faz ser melhor que o tradicional.

Um homem que quer ser Sugar Daddy precisa estar disposto a investir e ajudar a Sugar Baby a conquistar seus objetivos. Ele deve ser generoso, já ter a vida estruturada, ter sucesso em sua carreira e estar preparado para ser um mentor.

Uma mulher que deseja ser Sugar Baby deve se valorizar, saber se cuidar, ter ambição e determinação para ir em busca de seus sonhos. Ela sabe aonde quer chegar e, com a ajuda do Sugar Daddy, descobre o que precisa fazer para conquistar seus desejos.

Se você se enquadra nesses perfis, então, o relacionamento Sugar é para você. Prepare-se para ter a vida que sempre quis, extremamente doce e dinâmica, e viver experiências inesquecíveis.

 

compartilhar:

Comentários:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Comment
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.