CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você já deve ter se perguntado se o relacionamento Sugar também pode ser virtual e a resposta é sim. Cada história é única e pessoal e nada impede que você se relacione com um Sugar Daddy a distância.

O fator preponderante é o que cada um espera do outro e o comprometimento. É importante você ter em mente que, se deu certo com sua amiga, não necessariamente dará com você. Além disso, vocês devem estabelecer os critérios da relação. Irão se encontrar pessoalmente em algum momento? Se sim, qual será a frequência?

Como proceder?

Antes de tomar essa decisão, use e abuse do chat do Meu Patrocínio. Como vocês não se encontrarão pessoalmente por muito tempo, você não poderá comprovar muito do que percebe na personalidade dele olhando em seus olhos.

Logo, é bom apurar sua intuição para notar as nuances de quem ele é – qualidades e defeitos – online. Isso é extremamente útil para perceber se o Sugar Daddy está mal-intencionado e é um Daddy Sal (Salt Daddy em inglês), na realidade.

O que também ajuda é você pesquisar bastante sobre a vida dele. Sendo um homem bem-sucedido e, muitas vezes, público, provavelmente terá algo sobre ele no Google.

Confiança é fundamental para que um relacionamento sugar a distância perdure. Usem telefone, Whatsapp, e-mail, Skype, enfim, tudo o que puderem para se aproximarem, enquanto não se encontram pessoalmente. Se vocês forem respeitosos e precavidos, poderão viver uma relação saudável e real.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!