CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Phelipe é um Sugar Daddy que não vem de uma família rica, mas sempre teve sonhos ambiciosos. Ele sabia que teria que batalhar muito para conquistar seus objetivos. Desde novo, se esforçou bastante e, com muito empenho, conseguiu chegar aonde queria: ser um empresário de sucesso e chegar ao ponto de não se importar com dinheiro.

Ele tem uma rede academias com sede em São Paulo e filiais espalhadas por vários estados do Brasil. Com tanto trabalho, Phelipe sempre deixou seus relacionamento em segundo plano. Quando alguma relação começava a atrapalhar seus objetivos, ele logo se afastava.

Por isso, nunca manteve namoros muito longos. Aos 47 anos, muito conservado para a idade – claro, dono de academia! -, ele conheceu o Meu Patrocínio pelo Facebook. Veja o que ele nos contou sobre a sua experiência.

“Confesso que não dispunha de muito tempo da minha vida para relacionamentos. Tive um exemplo meio negativo em casa – meus pais tiveram um casamento muito infeliz – e eu não acreditava no amor.

Estava sempre muito ocupado e, quando alguma garota queria algo mais sério, eu fugia. Simplesmente porque minha prioridade era a empresa. Isso tudo até eu conseguir chegar aonde eu gostaria. Aliás, fui até além do que eu pensava. Não só abri meu próprio negócio, como ele foi um sucesso enorme.

Ganhei muito dinheiro, ao longo dos anos, e fiquei em uma condição financeira extremamente confortável. Pude, então, viver no mundo de luxo que eu sempre quis. Tomar os melhores vinhos, viajar para destinos incríveis e, ainda, poder me vestir impecavelmente. Sem contar os perfumes, os acessórios, os carros.

Hoje já estou na faixa dos 40 (quase 50) e passei a sentir falta de alguém para compartilhar esses momentos. Estava pensando muito nisso quando conheci o mundo Sugar. No início, tive um pouco de dúvida. Mas, na hora que me inscrevi e vi que as Sugar Babies não eram mulheres vazias e sem conteúdo do jeito que, preconceituosamente, eu pensava antes, percebi que o relacionamento Sugar seria perfeito para mim e para o meu estilo de vida.

Conversei com algumas Babies, marquei alguns encontros e, embora tenha conhecido meninas muito legais, não quis ir muito além. Até que um dia conheci a Cecília. Estamos vivendo uma história já há 7 meses. Ela é uma mulher madura, no alto dos seus 26 anos, além de lindíssima. Bailarina clássica formada, ela integra o corpo de baile de um grande teatro e logo deve se tornar solista.

Nosso primeiro encontro foi em um café delicioso e intimista. Com seu jeitinho meio tímido, ela logo me conquistou. Inteligente e muito transparente, Ceci deixou claro que sempre gostou de homens mais velhos e que buscava alguém que pudesse proporcionar a ela bons momentos. Mas, a pessoa tinha que compreender que ela não teria todo tempo do mundo, por causa dos ensaios. Eu entendo isso perfeitamente, já que também tenho o tempo escasso.

A primeira vez que a vi dançar foi mágico! Fiquei encantado com tanta leveza e beleza! Acho que não tinha mencionado ainda que admiro muito a dança. Foi assim que conheci uma Sugar Baby que realmente me despertou a vontade de viver um relacionamento.

Em janeiro, vamos viajar para Londres. Ela fará um curso de férias na Royal, uma das escolas de ballet mais famosas do mundo, e eu vou aproveitar para me encontrar com alguns fornecedores. O mundo Sugar é realmente excitante, cavalheiros! Vale a pena ser Sugar Daddy!”      

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!