CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Embora a maioria das Sugar Babies escolha ter um relacionamento Sugar pelo maior tempo possível, muitas Sugar Babies podem optar por sair do estilo de vida Sugar em algum momento. Confira o relato de Patrícia, uma ex-Sugar Baby, e descubra o porquê ela abriu mão do mundo Sugar.

“Sempre me senti meio deslocada. Desde cedo, eu percebi que era diferente das minhas amigas que queriam só curtir o momento, sem pensar muito no futuro. Eu sempre fui ambiciosa, sempre quis chegar longe e ter sucesso. Depois de muito me envolver com relacionamento vazios e sem propósito, conheci o mundo Sugar.

Foi a primeira vez em que pensei que poderia, enfim, achar meu lugar. Tive bastante sorte. Em pouquíssimo tempo após criar meu perfil no Meu Patrocínio, conheci o Cláudio. A química foi imediata e depois de conversarmos pelo chat por um tempo, resolvemos nos encontrar. À essa altura, eu cursava administração e sabia que queria abrir meu próprio negócio.

Conhecer meu Sugar Daddy foi fundamental para compreender que meu maior sonho poderia se tornar realidade. Eu tinha 22 anos, estava meio perdida sem saber os caminhos que deveria trilhar para realizar meus sonhos e, além de conhecer um homem gentil, educado, respeitador, um verdadeiro cavalheiro, ainda tive um mentor maravilhoso. Ele é um alto executivo, dono de uma rede de e-commerces e sabe os melhores passos e decisões que alguém precisa tomar para se destacar no mercado.

Sem dúvida, se não tivesse tido o Cláudio na minha vida, talvez não teria realizado a metade dos meus objetivos. Com ele, viajei pelo mundo todo, conheci restaurantes espetaculares e ganhei presentes exuberantes. Vivemos um relacionamento perfeito durante um ano e meio, mas aí eu já estava muito mais envolvida com meu negócio, um e-commerce de roupas e sapatos que, com o auxílio e o know-how do meu Sugar Daddy, começou a crescer muito.

Comecei a ficar mais atarefada, com o MBA em Marketing que engatei depois da faculdade e as demandas do site e, por isso, não conseguia mais dar a atenção que ele merece e queria. Abri mão do meu relacionamento Sugar para viver meu sonho de empreendedora.

Foram anos inenarráveis, únicos. Certamente, meu caminho teria sido bem diferente se não tivesse vivido o estilo de vida Sugar. Sou muito grata por tudo que vivi! Cláudio hoje é um grande amigo. Ele tem outra Sugar Baby e eu continuo me consultando com ele, quando tenho dúvidas na carreira. Criamos uma relação de respeito e amizade para a vida toda.”   

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!