CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Olá! A última semana de 2018 chegou e com ela a ansiedade para a virada do ano. O Réveillon 2019 vai marcar a entrada de um ano especial – por isso, o preparamos dicas de última hora para ajudar você a encontrar ideias de vestidos e de look de final de ano baseado no que mais combina com seu estilo, de acordo com o lugar em que vai passar o ano novo. Inspire-se nos looks e até o ano que vem, sugar baby!

 

#1) Curtindo Os Fogos Na Praia

Tradição e um dos destinos preferidos no Brasil, a virada na praia pede looks confortáveis, soltos, e estilosos. Não se prenda ao vestido apenas – top e saias combinados também são ótimos para o cenário quente e relaxado da praia. Apesar do branco ser o mais tradicional, você pode apostar em outras cores também – seja na roupa íntima ou na roupa principal, escolher a cor que se alinhe ao que quer atrair para o próximo ano é uma ótima pedida. Exemplos de ótimas cores são vermelho (amor), rosa (paixão), azul (paz interior), amarelo (dinheiro) e verde (saúde e equilíbrio).


Foto: @camilacoelho

 

#2) Virada Na Cidade

A melhor parte de passar a virada na cidade é que você pode combinar diversos tipos de estilo – desde um vestido simples, um macacão e até algo mais social se for a uma balada ou a uma festa maior. Para dar um toque moderno, aproveite tecidos diferentes como renda, e efeitos como neon, paetês e brilho. E não esqueça, o comprimento deve ser pensado de acordo com a ocasião – o comprimento midi, como o da foto, costuma se alinhar bem com qualquer tipo de evento e combinam tanto com sapatilhas como sandálias e saltos mais pesados também, além de serem tendência e estilosos!

Foto: @thassianaves

 

#3) Encontro Na Casa de Amigos / Sugar Daddy

Muita gente gosta de se reunir casualmente ou socialmente em condomínios, ou pequenas festas para convidados para uma virada mais íntima. Seja entre amigos, ou em um momento com seu Sugar Daddy, aposte em vestidos arrumados e estilosos e também em macaquinhos e opções diferentes, como essa da foto – um vestido de pedras com fundo transparente que combina com um body – elegante, foge do comum por ser nude e não branco e sexy sem exagerar 🙂

Foto: @thassianaves

 

#4) Mas E Se Estiver Frio? Curtindo o Réveillon no Exterior

 

Para quem ama viajar, a virada fora do País tem tudo para ser inesquecível – mas em diversos lugares (Europa, América do Norte) as temperaturas caem nesse fim de ano. Como manter o estilo no meio de temperaturas negativas então? Primeiro de tudo: invista no casacão estiloso por cima de tudo. E por baixo, separe o vestido que vai ser a estrela da noite assim que você entrar em um lugar quentinho. Aposte nos acessórios como meia calça com brilho, luvas de couro e com detalhes diferenciados, além de peles (fakes, sempre!) que te ajudam a compor um look moderno e quentinho.

Foto: @NEWYORKDRESS

——————————————————————————————

 

Gostou das dicas? Tem algum outro destino em mente? Compartilhe com a gente abaixo e nos vemos em 2019! 🙂

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!