Sabia que a linguagem corporal pode indicar se o Sugar Daddy está perdendo o interesse?

(Last Updated On: setembro 25, 2018)

Mais do que qualquer palavra dita, a linguagem corporal pode expressar com perfeição muitos tipos de sentimentos. É ela que manifesta o que não quer ser verbalizado. Ainda que o Sugar Daddy tente disfarçar ou esconder, os movimentos do corpo falam com clareza se há ou não interesse no outro alguém.

Por isso, Sugar Baby, é interessante que você aprenda a ler a expressão corporal do seu papai de açúcar para saber se ele continua interessado no relacionamento Sugar de vocês.

O possível desinteresse pode aparecer em sinais sutis e em outros mais claros.

Se ele, por exemplo, não presta muita atenção enquanto você fala, se ele deixa de olhar em seus olhos e fica distraído com o movimento ao redor, pode ser que ele esteja se dispersando. Fique atenta!

A posição do corpo dele também é um bom indicativo. Se ele se inclina à sua direção enquanto vocês conversam é um excelente sinal. Repare nos pés e nos joelhos dele. Se estão voltados para outro lado, que não seja onde você está, pode significar que ele está incomodado de estar neste lugar.

O clássico braço cruzado indica uma posição de defensiva. Isso pode indicar que ele está tenso e que há uma barreira a ser rompida. Se antes o Sugar Daddy era carinhoso em público e deixou de ser, pode indicar um afastamento.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.