O seu perfume pode atrapalhar sua vida amorosa

(Last Updated On: agosto 29, 2018)

O perfume atrapalhar a vida amorosa? Polêmico, não é, Sugar Baby? Mas é verdade. Estudos científicos chegaram à conclusão que perfumes mascaram o nosso verdadeiro cheiro, o que pode arruinar um primeiro encontro e acabar com as chances para um segundo date.

Cada pessoa tem um cheiro único, como uma identidade.

E um perfume pode esconder essa nossa fragrância especial. Mas como isso pode atrapalhar o encontro? O nosso olfato desempenha um importante papel na hora de escolher nossos parceiros.

O cheiro que cada um emana é guardado na memória, de forma consciente e também inconsciente. Tanto se for interessante e marcante, quanto se for desagradável e ruim. Sendo assim, é aquela história da primeira impressão. É melhor que você não abuse do perfume para o Sugar Daddy conseguir sentir seu cheiro real.

Antigamente, inclusive, quando não se usava perfume, as pessoas costumavam avaliar as outras de acordo com os aromas delas. Sobretudo na arte da sedução. Aliás, estudos dizem que somos naturalmente atraídos por pessoas de odores opostos. Sendo assim, vale a pena explorar o seu cheirinho natural e saber reconhecer o do Daddy para ver se vocês realmente têm química.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.