Saiba como falar sobre suas necessidades

(Last Updated On: julho 14, 2017)

Em um relacionamento Sugar, que seja essencialmente benéfico para ambas as partes, é importantíssimo que você saiba como comunicar para seu Sugar Daddy quais são suas necessidades. Não apenas no início, mas durante toda a relação, já que, com o tempo, seus desejos podem mudar. Confira dicas para falar sobre o que você quer, sem parecer oportunista ou indelicada.

Pense alto e seja clara

Converse abertamente sobre seus sonhos, e se precisa de alguma ajuda para conquistá-los. Com seus objetivos profissionais e pessoais em mente, fica mais fácil conversar com seu Daddy sobre os melhores caminhos para atingir suas metas.

Tenha paciência e seja aberta

Mantenha a mente aberta às opiniões, conselhos e causos de vida do seu Daddy. De repente, ele pode mostrar uma nova direção, que você não tinha pensado, e que realmente pode ser muito melhor.

Cuidado com a imagem

Você não quer parecer uma desesperada que quer um Sugar Daddy só para resolver seus problemas, certo? Tenha cuidado para não falar de você e dos seus objetivos o tempo todo. Vocês estão em um relacionamento com benefícios mútuos, portanto, ele também deve ter vantagens. Lembre-se sempre disso.

Enfatize suas qualidades

Mostre sempre o que você tem de diferencial, seja saber falar sobre economia ou ser uma pessoa engraçada. Explore o que a torna autêntica e especial, para que ele a valorize como merece. Um Sugar Daddy não busca uma mulher perfeita, mas sim única. Mostre sua paixão e a razão por trás dos seus sonhos para que ele veja que vale a pena investir em você.  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.